quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia da Mãe


Ora, este domingo vai ser o dia da mãe!


E como algumas amigas minhas, a minha mãe é um autêntico caso sério para se dar prendas!!!!!!!!!!!!


Se dou uma moldura, “- A muito bem, a casa agradece!”; se dou um livro, “- Hum, hum… muito obrigada, não sei é quando vou ter tempo para o ler.”; se dou roupa, “- Tens o talão para trocar não tens?! É que isto não me serve….”; uma massagem toda XPTO, “- Ai que bom, mas as da casa da tia Joaquina são melhores!!!!”; uma tarde num SPA,”- Estava muito calor, os rapazes eram antipáticos….”uma limpeza de pele, “- Sabes bem que eu não posso fazer isso!”; mas o pior é mesmo isto, é quando ela se sai com o:


“- Mas tu já sabes que……”


Chiça!


Para aquela mulher eu sei tudo!


É incrível, sei que naquela semana não gosta de berbigão, que naquele mês já é alérgica às rosas, que naquele dia comeu rissóis!!!!!


Uma alegria!


Por isso, e já que nunca do que eu lhe dou lhe agrada, este ano no dia da mãe vai levar com algo que já sei que não vai gostar!!!


Ao menos vou ouvir com razão!


Comprei uma t-shirt branca e vou estampar isto:




Pode ser que entenda a mensagem e se acalme um bocadinho!


Ou não!!!!!


Às tantas é desta que me manda com um tacho à cabeça!!!!!




10 comentários:

Pipleta disse...

Hahahahahaha tu é que és maluca!!!!

BOM FIM DE SEMANA

Bjs

Daniela disse...

A Ana do Era uma vez, está a organizar-se para sul.
Podes ver aqui como podes ajudar:
http://eraumavez-barbara.blogspot.com/
Obrigada

Muchi disse...

eheeheehehe!
Optima solução!

Bjinhos

ML disse...

ele entende inglês? eu faria em português!!!! assim quem for na rua tbentende q tipo de mãe é ela!

beijoss

raquel patriarca disse...

Doce, vai pelo que diz a madrinha... Eu, que também sou filha e mamã como tu, tenho sempre tentado estar à altura e esmerar-me nas prendas que dou. Desde os tempos das argolas de guardanapo feitas com rolos de papel higiénico, ao relógio que custa meio salário, é tudo com o maior dos carinhos! E olha sabes que mais? No ano passado recebi do meu rapaz uma máquina fotográfica digital (NIKON D60 - Exposição 10/2500 - Abertura 80/10 - ISO 100 - MeteringMode 5 - Dist.Focal 180/10...) Portanto, cachopa, aguenta firme que tudo há-de acabar em bem! Tu mereces.
Love
R

Anónimo disse...

POis!!! Vai de capacete.... para te protegeres.... quem sabe...
hhehehehehehehehee

Fica bem

Rute

Sain disse...

MADRINHA!!!!!!!

MADRINHA!!!!!!!

empresta-me o teu filho!!!!! ou será marido?!!??!?!

ehehehehehehehehehehehheeh

que rica prenda!!!! ;P

beijinhos para todos!

Anónimo disse...

Ahahhahahaahhahaha....eu tenho uma assim, tu sabes :-P
E sabes que mais? Hoje é sexta, são 23.45 e eu ainda não tenho a prenda para a minha. E sabes porque? Porque uma pessoa fica tão à nora, e tem de pensar tato que fica sempre para o fim. E quando o tempo esgota, entro numa loja qualquer e sai mer#%. Bem...às vezes acerto...nos anos dela acho que acertei :-P
Na Páscoa deixe uma caixinha de amendoas toda pipi, eram de coco e baunilha. Disse logo: - amendoas? Tenho lá tantas e não as como...
Mas no fds bem vi a minha caixinha quase vazia! Afinal as minhas eram mesmo BOAS! Viva!...e amanhã? O que lhe compro? Help me!
amordamae

XYNTIA disse...

Depois de 27 anos a ser tua mãe acho que nunca percebeste que a melhor prenda q até hoje me deste foi teres nascido, porque não há livro, perfume,massagem, Tshirt ou seja lá o que for que ultrapasse a felicidade que senti no momento em que te vi,e foi olhando para Ti,vivendo dia após dia ano após ano sózinha contigo, que encontrei força e alegria para seguir em frente! Tive de aprender a ser prática, a esquecer mágoas e cansaços, mas mesmo depois de ler todas as "BARBARIDADES" que pensas de mim digo-te viveria tudo de novo só para te saber FELIZ.
I'M YOUR MOM
I'LOVE YOU
ON MY WAY

Sain disse...

ups........

Toma lá que já almoças-te!!!!!

:S