sexta-feira, 3 de abril de 2009

Férias

Ora estou em casa não com um mas com dois terrores!!!!!

A princesa que no auge dos seus três meses só quer estar sentada e na galdérice, e o meu pimpolho que mal acorda quer logo ir para o Jardim da Estrela!!!!

Sim, quando me quiserem encontar estamos diáriamente das 15h às 19h no Jardim!!!!!

E ele ainda se queixa que é pouco tempo!!!!!

Bem, pelo menos dá para ver as empregadas a passearem as criancinhas dos patrões, e as avós super chiques com os seus netos!!!!!

Também com o meu ar muitos devem de julgar que eu sou a empregada!!!!!!!!!

Já pensei em ir ter com os velhotes e jogar uma suecada...mas acho que eles não me iam aceitar no clube.........

Levo uns livritos e lá vou lendo qualquer coisa, se bem que só tenho dois olhos, um está no pimpolho, outro na princesa e no livro..... bem... aqui nem sei.... mas lá se vai conseguindo!!!!

Ai........................

Mãe sofre.........................................

6 comentários:

Anónimo disse...

Para eles é sempre pouco LOL
Ai também andas madame fina no laréu a tarde toda HAHAHAHAHA Fazes tu senão bem! Vê lá é se arranjas um dia para o geladito, sério, sério!!!!

Jokas aos pequenos e bom fim de semana
Always_Mommy

Muchi disse...

Olha, olha a sortuda! A pasear com a pequenada e ainda se queixa!!!
Como te invejo...

Bons passeios!

bjos

xanasofia disse...

Fazes bem , as vezes tambem passo tardes no parque sozinha a olhar para ela, as vezes e uma grande seca para mim mas o k posso fazer ela esta divertida e o k interessa.
Tantas vezes que tive no jardim da Estrela , gosto muito, gosto dessa zona toda, tirei ai na Estrela o meu curso de EDicadora de Infancia, velhos tempos,
beijinhos

Anónimo disse...

Agora que é dondoca ainda se queixa. Realmente só visto!!!!!!

beijos

Sfaria

Pipleta disse...

Olha jogares á sueca parece-me bem hahahahaha.

bjs

Unknown disse...

Olha que bem! ia perguntar o que a gaja boa tem feito, mas já nem preciso!!! Laréu toda a tarde no bem bom do jardim.... também quero!!

Tu não tenhas vergonha e vai lá tentar a sueca. :)

Bijucas
bye