segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desejos e Camas

Este fim-de-semana não vou dizer que foi calminho…..

É que foi tudo menos calminho…… ou será tudo menos normal?!?!?!

No sábado, o meu rapaz acordou com desejos de comer um “Napoleão”,passou a noite toda a sonhar com ele e porque não lhe davam o dito, porque o nome não era aquele…..”, enfim….. mas sabem o que é o “Napoleão”?!?!


Não, o meu rapaz não virou paneleiro!!!!

Napoleão é isto!!!

Também conhecido por “Mil Folhas”!!!!


E não é que o gajo não se calava com aquilo?!?!

Parecia uma mulher grávida!!!!!

Lá fomos comprar o dito para ele…. C


omeu logo dois, para ver se se acalmava!

Mas em vez disso…. Ainda refilou que não valiam nada os bolos!!!!!

Aproveitamos e compramos a cama da Princesa….


Não é que ela não tivesse uma cama…. Porque tinha… tinha a cama do Pimpolho… que tinha sido guardada, embalada e transportada com tanto amor e carinho….. mas também com tanto amor e carinho foi selvaticamente atacada pelo bicho da madeira!!!!!!


Resultado?!

Sem tratamento possível, sem cura, sem arranjo!!!!!!

Logo….


Tivemos que ir comprar uma cama nova!!!!


Rais parta a porcaria das camas dos miúdos que são mais caras que o Deus me livre!!!!


Lá trouxemos uma caminha para ela…. Cor-de-rosa e branca…… não! Eu não disse isto!!!!!

Meu Deus…. O que é que me está a acontecer?!?!?!?!!?

12 comentários:

mother_24 disse...

Ai caredo o teu home não andará a sofrer de andropausa não? LOL

Bom olha com tanto bicharoco quem ficou a ganhar foi a piolha... agora, coisas compradas por ti, tava à espera duma cama preta ou assim :p

jocas

Muchi disse...

hehehehehe! Não sei quem é que foi, que aqui há uns meses, tinha vaticinado uma invasão de cor-de-rosa...

A minha "profecia" concretizou-se!

:D

Bjinhos

Daniela disse...

É o efeito menina em casa... passei pelo mesmo! ( mas com o tempo isso passa, podes ficar descansada.)

Raquel disse...

Ai nem me fales em napoleões ke é um dos meu bolos preferidos e aki temos esses com cobertura de chocolate, de creme de ovos e tb os de açucar.

Aki os mil folhas são outros bolos, são uns folhados em cima e em baixo e no meio tem uma especie de creme branco ke mais parece nuvens.

E se a Princesa precisava de uma caminha com certeza a cor de rosa fica bem fixe lá no quartinho.

Beijinhos Raquel&Iara&Botaozinho

Mama Babada disse...

Ainda bem k os bolos n prestavam assim SO comeu 2 vê lá se fossem bons :S
COR DE ROSA?????????
Pronto tá tdo estragado n tarda temos a miuda de lacinhos e vestidinhos COR DE ROSA... AHAHAHA
Beijokas
Nídia e EVa

Anónimo disse...

ahahahahhahahahahahheh
eehehhehehehehehheheh
ihihihihihihiihihihiih
COR-DE-ROSA???????
Diz que foi os bilchos, foi!!!!
Távas doidinha para teres uma dessas!!!!!
A da minha era/é de pinho (dos primos), já as paredes...bem....parecia mal, né?

o teu layout...cada vez mais "horripilento" :-P...doida

amordamae

LadyJo disse...

Bem fikei um pouco confusa... napoleao e uma coisa mil folhas é outra... Pá eu comia era 2 mil folhas os napoleões dispenso bem!
Tu disses-te COR-DE-ROSA E BRANCAP!?!?!?!? Nem quero imaginar a cor do quarto... lol tou a brincar afinal uma princesa tem que estar numa cama COR-DE-ROSA!
Beijinhos

Sain disse...

http://media.photobucket.com/image/cama%20rosa%20b%2525C3%2525A9b%2525C3%2525A9/moveisfacil10/BeroDoceMagiaRosaANUNCIO.jpg

a cama é mais ou menos isto!!!!!


suas chatas!!!!!!

xanasofia disse...

a cama nao da para ver nada....ohhhh
mas so pode ser gira, entao uma menina sem ter coisas cor de rosa nao e uma menina, hi hi hiiiii
quanto ao mil folhas k o outro nome nunca tinha ouvido na vida......
tb gosto, ja n como a seculossss, mas ainda por cima e guloso e esquisito, hi hi hiiii

beijinhosssss

xanasofia disse...

E verdade esqueci me nao recebeste a minha Mp, tas melhor dos ouvidos????
kiss

Anónimo disse...

Bem a cama é bem gira!!!!! Va tu mudastiiiiiiiii ehehehe.

Bjs

isabelvieira

Unknown disse...

Já venho tarde, mas a tempo!!
Está muito giro este teu novo look, a tua princesa está a mudar-te eh eh eh o teu lado feminino está a vir ainda mais ao de cima!!!

Bijucas (ok podes bater-me que não me importo!)
:bye