quinta-feira, 16 de julho de 2009

Gaja

Gaja cada vez mais gaja!!!!


Ai este post hoje vai custar tanto…………..

Tenho que admitir….. estou cada vez mais gaja…..

Quem me conheceu há uns tempos atrás….

Lembra-se da velhinha S. de calça rota, ténis e camisolona….. qualquer coisa servia, no seu velhinho estilo grunge….

Pele lisa sem maquilhagem, cabelo de qualquer maneira…..

Pois de há uns tempos a esta parte….


As coisas teem sido diferentes…..

Primeiro, porque esta sociedade ainda vive de preconceitos e a imagem é o que conta, por isso quando o pimpolho nasceu, tive que mudar o meu estilo, sob pena de ser considerada uma coitadinha, não por mim entenda-se mas por ele….


Ainda hoje, se me desleixo mais um bocadinho olha tudo para mim de lado!!!!!

MAS TUDO ISTO PORQUÊ?!?!?!

Porque, se há uns tempitos atrás, quando estava chateada, aborrecida, deprimida, nada que umas horitas no ginásio não tratassem, o saquito pendurado lá ao canto levava uma porradita mas eu ficava bem….


Leve….

Calma…..

Hoje, vou ao ginásio todos os dias, ou é piscina, ou manutenção ou jacuzzi, etc, etc.
Continuo chateada, deprimida, carrancuda…..



O que me alegra?!

(é agora……. Aiiiiiiiiiii…………)

Ir às compras!!!


Passo-me e compro sapatos a torto e a direito, qualquer dia já tenho sapatos suficientes para calçar três pares por dia durante um ano e sem repetir!!!!


Sapatos assim, sapatos assado, sapatos para a lingerie…. Sapatos que nem nunca os irei calçar!!!!


Ontem…. Foram dois blusões!!!!


Mais umas t-shirts, um pólo…..enfim….. cheguei a um ponto que já não tinha mãos para tanto saco!!!!!


E o pior….

É que isto é que me acalma!!!!


Compras, cabeleireiro, massagens, depilação….. DEPILAÇÃO!!!!!!


Eu que sempre a fiz em casa agora vou todas os meses fazer a dita!!!! (a partir de Outubro vou começar com a depilação mas a lazer!!!!).


Estou a ficar seriamente preocupada!!!!!!!



Socorrooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

bem....
estás a ficar uma gaja, mt gaja...

Tb tive de mudar de estilo, mas tu exageras pá....

Bjs
rute

Anónimo disse...

Bem vai la vai...tu tas a ficar doente lolol.

Bjs

isabelvieira

Muchi disse...

Como te entendo. Nunca liguei puto a sapatos e carteiras... de um momento para o outro parece que ligaram um botão e esses dois objectos passaram para o topo das minhas táras!!!

Coisas de gaja...

Bjinhs

LadyJo disse...

Tu nao tas a virar gaja... tu tas é a virar gaja rica... ginasio, sacos de roupa, depilação a laser, massagens... fonix tas é rica...
hihihi beijinhos gaija...

Anónimo disse...

Para a próxima convida-me que estou a precisar espairecer!! Gastar a nota ao marido por ele me melgar... pode ser que ele assim acalme e olha se não o fizer acalmo-me eu!!
Pena é agora eu dar meia dúzia de passos e ficar cansadérrima.... a tua sobrinha está a dar pano para mangas pá!

Tu compra se não para ti aqui as "tias" aceitam prendas HAHAHAHAHA

BEIJUFAS GORDAS
MOMMY

Raquel disse...

Ora vê a coisa pelo lado positivo ao menos gastas dinheiro em coisas ke não te prejudicam e ke podes sempre usa-las.

O tempo vai passando e até o n/ stress se torna mais exigente.

beijinhos Raquel&Iara&Botaozinho

xanasofia disse...

Gaja que e gaja e assim !!!!!!
Beijoss

Guima disse...

Só houve uma coisa que me intrigou... SAPATOS PARA LINGERIE!!!???
Mas pensando bem... deve ficar melhor que umas havaianas... explica lá essa à minha mais que tudo... lol!!!

pOOka disse...

Bem... eu é mais relógios e PDAs mas compreendo perfeitamente, o consumismo é o melhor remédio mesmo! LOL

Jocas,

pOOka

Anónimo disse...

Estás a ficar LINDA!!!

Eu adoro ser GAJA!

Depilação a laser???
Hummmm tb quero!

Beijoquinhas
Rafaela e Camila