terça-feira, 7 de julho de 2009

Otorrinolaringologista!!!!


Já tinha dito aqui que estava a ficar surda!!!!


Logo se apressaram a dizer que era a PDI!!!! (muito obrigadinha a todos!!!!)

Logo, ontem fui ao Sr. Dr. Otorrinolaringologista!!!!! (sim, não faço a coisa por menos!!!).

O médico esteve a falar comigo, blá, blá, blá…. E não tem dores e ouve mal e o catano!!!!!

Lá me enfiou uma espécie de agulha de malha com uma luz na ponta ouvido adentro e……



Tchanam!!!!!!!!!!!!!!!



Tenho o tímpano furado!!!!!

Tenho uma otite em cada ouvido (que é para não ficarem com ciúmes um do outro!!!).

Agora…….



“- Não tem dores?!”

“- Nop!!!!”

“- Mas tem isto tudo infectado!!!!!”

“- E sempre ouviu bem?!”

“- Yep!”

“- Bateram-lhe!”

“- Não…..”

“- Caiu?!”

“- Nop….”

“- Teve um traumatismo na cabeça!”

“-Hum….. não….”

Ok! Vim-me embora com uma carrada de antibióticos, gotas e afins!!!!

Fazer um TAC e mais uns exames ao ouvido e voltar lá!!!

Cura?! Só operando!!!!!

O outro ouvido?! Está em risco de também ficar rotinho!!!!!!

1ª farmácia, não tinha o antibiótico!!!!

2ª farmácia não tinha as gotas!!!!!!

Irra!!!!!

3ª, ah!!!!!! Já tem tudo!!!!!!

À noite e porque eu nem sou de ler as bulas, mas ontem deu-me para isso….. e descobri!!!!

Umas gotas, NÃO SÃO PARA POR EM OUVIDOS COM TIMPANOS FURADOS!!!! (?!?!?!)

As outras……..

“Solução Oftálmica” (hein?!?!?!?!? Nos ouvidos?!!?).

Pois!!!! Duas gotinhas de cada 3 vezes ao dia!!!!


Resultado?!?!?!



Acho que vou ficar a ver muito bem dos ouvidos!!!!!!!!

15 comentários:

sfaria disse...

És tão ruim tão ruim, que nem as otites te dão dores. És pior que elas!!!!

Espera que não percebi, depois de ficares a ver bem dos ouvidos, vais ser operada?

beijos

BabyBlueEyes disse...

?!?!?!?!?!?!?!?!?
Seja lá o que for as melhoras pa ti!

Beijocas
Rafaela e Camila

PS: Ali a Sfaria tem razão quando fala da ruindade lololololol

Muchi disse...

hehehehhe!
As gotas para os ouvidos são para ver ser consegues ver melhor o que te aconteceu para teres rompido o timpano! Andas a ver mal, é o que é!

bjinhos

Unknown disse...

isto realmente.... só mesmo tu!!!

Carne com larvas = nada
Otites nos 2 ouvidos = nada
Timpano furado = nada

...Eu preocupava-me!!!

Bijucas boas ;)

xanasofia disse...

Bem fiquei preocupadissima contigo, ainda bem que nao tens dores senao , andavas ai a bater com a cabeca nas paredes,
as melhorass ve la se fazes tudo como deve ser que isso nao e brincadeira,
beijoss meusssss

Unknown disse...

Vocês realmente... ninguém ainda percebeu, que as larvas que ela comeu, agora a estão a comer por dentro... o médico devia era ter-te dado remédio para as bichas! Três gotinhas por dia em cada ouvido...
Se a coisa não melhorar... no natal pede um funil!

Anónimo disse...

lololol, o Carlos ta a ser mauzinho ihihihih.

Espero que fiques a ver bem dos ouvidos lolol.

Bjs

isabelvieira

Sain disse...

Sfaria - este tratamento é para a otite!!!! depois se quiser ficar a ouvir melhor.... tenho que ser operada!!!!

sr carlos!!!! - olhe que ainda não tinha visto dessa perspectiva..... mas eu fiz o ramédio para as bichas!!!!!

em relação à ruindade..... estão a ver!!!! até é uma mais valia, sou tão ruim, tão ruim, que nada me faz mal!!!!!

eheheheheheheheheheheheh

assim até vale a pena!!!! :P

jokas

Anónimo disse...

Ahahahhaah....
Minha amiga, diz lá...timpano perfurado, queres ver que o rapaz não acertou no buraco, lol....

Pois bem, então eu vou-te dizer que padeço do mesmo mal que tu. Tenho otites crónicas desde criança, e de um lado também tenho perfuração, logo, também fico cada vez mais mouquinha cada vez que vem uma :-(
Há cerca de 3 anos também fiz TAC, também me propuseram cirurgia, mas eu disse adeusinho e até logo.
Agoraaaaa, eu tenho dores de morte, e só aliviam quando rebenda e deita pús e SANGUE, mas eu sou uma comum mortal...não me chamo SAin, né?
Melhoras e se tu fores eu tb vou (à cirurgia) ;-)
amordamae

mother_24 disse...

LOLOLOL

Mas ou gaja tu confessa, que andas-te a fazer com os ouvidos pá? LOLOL
Cá pra mim esse otorrinolaringologista estudou para Oftalmologista mas não arranjou vaga :p

jocas e as melhoras

P.S. Mas essa historia das larvas pode muito bem ser verdade! cuidado com os olhos LOL

Rute disse...

Fonix!!! Cena pá!!!!!
Como é que isso aocnteceu...
E tu nada... não sentes nada????????
lol

Realmente só tu!!! Já ouvi que isso são umas dores insuportáveis e tu.... nada????????????????'
Estou para a minha vida......

Gotas e gotas, remédios e afins .... vais ficar melhor de certeza....

uma dica: Até lá aproveita para "não ouvires" o que não te interessa...hehehehehehe

Agora a sério as melhoras!!! E vê lá se não estragas o outro ouvido....


Bjo

Rute

Anónimo disse...

Bem não me espanta.... isto de não teres dores claro! LOL Eu também tenho otites desde miuda e se dantes me doiam até dizer chega chegou a um ponto que já nem dou por elas!
É verdade eu também já tive um médico a perguntar se não tinha dores e a aabrir muito os olhinhos :D:D:D:D Já fiz TAC e o técnico disse que nunca tinha visto tanta cicatriz lol
Por isso Sra ruindade e Sra amordamae quando forem operadas podemos ir as 3 e assim já fazemos companhia umas ás outras. Aquilo até irá parecer um SPA HAHAHAHAHA

Jokas gordas
Always_Mommy

Anónimo disse...

Safaste de boa... é que dor de ouvidos é do piorzinho...
As melhoras
cpgrazina

ideiasconstrutivas disse...

Ai meu deus!
Olha só tu de facto para teres uma cena maluca dessas!
Mas o que me ri com o teu dia...
Nunca mas nunca se pode ler as bulas nºão sabias?!??!?!
Ficas mais doente só de as ler!
hahahahah
Estou a brincar... sou da opinião que se deve ler sim.
Mais que não seja porque já tice fazer muita bula bonitinha para os doentes! hehehehe

Bjs e as melhoras.
Juntam-se as 3 e vão ser operadas mas acho que em nenhum hospital vos operavam ás 3 ao mesmo tempo!
Havia de ser uma rambóia na sala de operações!
Bjs amiga.
Sabes amo andar de ski na Wii!?!?!?! Amooooooo!

ideiasconstrutivas disse...

Esta Rute aqui de cima sou aeu a Maravilhas!
:)