segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uicandi!!!

Este “uicandi” foi divertido…….

Quer dizer………

No Sábado lá rumámos nós até ……….. pois!

Até esse sitio mesmo!!!!

Diz que havia festa e comida à borliu…….

Não sei……….

Sei que para comer foi uma alegria, tinha que andar a fugir das pessoas para conseguir comer um naquito de carne………. .uma tristeza!!!!!

Lá se passou o dia, entre choros, tropeções, quedas e afins, a aniversariante fazia 63 primaveras…..ups……….. ai não!!!!!!

Não é nada disto!!!!!!!!!!!!!!


A Aniversariante fazia 36 primaveras e na altura de ir abrir a prenda que aqui a “je” mais 3 ranhositas do clube resolveram oferecer-lhe, já estava há e tal que tenho uma pestana no olho!!!!

Pois!!!


Tu sabes é muito!!!!!

Acho que gostou….. também se não gostou…………… é melhor dizer que gostou ou ainda é espancada!!!!!

O dia foi divertido deu para estar novamente com as estrelinhas e as maravilhas (uns amores!!!!), conheci a estrelinha mais velha (acho que a mãe não achou muita piada!!! Mas enfim……), e o pai das estrelinhas…..o máximo!

Principalmente a parte em que estava ele (coitadinho!!!!) no baloiço com duas crianças, uma de cada lado e os três a dormirem!!!!!

As maravilhas também estiveram no seu melhor, principalmente a maravilha Xs que teimava em ver o chão de perto!!!!! (vai-se lá perceber esta juventude!!!!).

Era suposto ter ido mais uma menina com o seu amor, mas parece que a RANHOSA arranjou outro programa!!!!!

Olha linda o teu casamento arranjado com o piqueno da Mommy?!?!?!

Esquece!!!!

Ele andava embeiçado com a Maravilha Xs, até se ia pegando com a estrelinha na casinha por causa dela……..

Já foste!


Ao cair da noite lá viemos embora, estava tudo estafado!!!!

Mas acreditem ou não só adormeceram quando chegaram a casa!!!!

Estavam muito excitados!!!!


E como o dia de Sábado tinha sido uma coisa completamente deprimente, claro está que para curar essa minha tão profunda depressão, no Domingo fomos às compras…………….

Ao Outlet…………..

11 comentários:

Anónimo disse...

Não me digas...
O Stefan "dispensou" a minha filhota?????
Eu já lhe digo!!!!

Olhem migas...aqui que ninguem nos ouve...bem que tinha trocado o meu almoço pelo "conbíbio" clubistico :-P

ps- e as fotos???

sfaria disse...

Ouve lá, esqueceste-te de dizer que o pai das estrelinhas estava no baloiço, com uma criança de cada lado, mas que nenhuma era dele!!! UUUUhhhmmmmmmmm!!!!!

beijos

Sain disse...

quem?!

quando?!?!?

onde?!?!?!

aiiiiiiiiiiiii........... não me digas.............

então........ tu.......... quer dizer........... mas.......... aquelas duas criancinhas não eram os filhos dele?!?!?!?!!?

ah!

mas que raio de mães tão destrambelhadas que deixam assim os filhos com os pais alheios!!!!!

na, na, na!!!!!!

que tristeza..............

ahahahahahaahahahahaha

sfaria disse...

Realmente há mães capazes de tudo...

ainda bem que a segurança social não apareceu!!!!!

Anónimo disse...

63.......deprimente...... fugir para comer...... onde andaste tu pá?? Ah pois foi... na minha casinha..... pois mas para beber não fugias não :D:D:D:D:D:D Só sei que tenho provas ou tás de comida na mão ou bebida... a fugir não vi nenhuma :p

Já disse que tinha uma pestana no olho... e tinha :p Quanto á prenda já disse vocês são umas malukas!! AS fotos não ponho porque parece um abraço de 3km .... só agora percebi bem o tamanhão da azeitona pá! :s Estou em choque....

Ahhhh não gostaste da festarola.... pois agora percebo porque não vens dia 9 :p Também pelo menos assim sobra comidinha lololol

Tonta doida!

Beijos Barrigudadíssimosssssss
Mommy

Anónimo disse...

Quando as ranhosas se juntam dá nisto lolololololol

Beijocas
rafaela e camila

PS: pobre pai no balouço... hehehe

mother_24 disse...

LOLOL vocês são umas maradas!
é por isso que eu nem me quero vos ver pela frente eheheheh

jocas

xanasofia disse...

Olha o que ja me ri hoje com o teu post e os comentarios,
ainda bem k foi cmo sempre,
kiss
xana

Unknown disse...

Isso é que foi um fim de semana e tantos!!!

Comida e bebida à fartazana, pai a tomar conta dos filhos dos outros no baloiço.... bem!!!

Não viram para lá uma mosca muito melga?? pois era eu!!!! :D:D:D:D (queria!!)

Bijucas
:bye

Anónimo disse...

Voltei!!!
Agora que já vi as fotos....
R-A-N-H-O-S-A-S!!!!!

Quem vos manda divertirem-se sem a minha presença???' HEIN????

Há-dem cá vir!

amordamae

Anónimo disse...

Mas oh que paródia!!!!

Ainda bem que se divertiram.

Bjs

isabelvieira