quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

1º Mês




Pois agora é a minha vez de fazer um post escorregadio, cheio de baba e favorável a quedas!!!!!


Como o tempo voa…..



Faz hoje um mês que a princesa nasceu… um mês…. Parece que foi ontem…. Quer dizer, parece as partes boas, porque em contrapartida em relação às noites mal dormidas, mais parece que já foi à 3 anos!!!!


Mas é assim mesmo, o tempo não perdoa e quando damos por nós já eles estão casados e com filhos!


O pimpolho, que até agora via ainda como o meu bebé, desde que tenho a princesa parece que subitamente ele cresceu!!! Está um homenzinho.


A princesa está cada vez maior…. Também alimenta-se bem a desgraçada!!!


Senão vejamos:


29 de Dezembro – 3400 kg ---------- 49cm

29 de Janeiro – 4500kg ---------- 55cm



Daqui a nada já calça o 43 e mede 1.80m!!!


Está cada vez mais linda, palra muito e quando está chateada faz-se logo entender! Ainda tem umas colicazitas mas lá se vai passando.


Tirando isso…. É linda a minha princesa, linda, linda, linda!



Pronto, vou tirar o babete que já está todo babado!!!!

9 comentários:

luar disse...

1 mes....parece q foi ontem....
data q nao esqueco pois tambem fez 1 mes q desfiz o meu carrito, mas ja o tenho finalmente....

fico contente por estar td a correr bem....
tenho saudades tuas, nao tens dado noticias...e ainda nem conheco a pequena Jasmim :(.....

bjs

Anónimo disse...

Parabéns babona! Está uma matulona a tua princesa Jasmim! Espero que já tenhas o quarto todo forrado a cor de rosa com os motivos do Aladino... Algo que abominas eu sei, mas passa... lol!

Anónimo disse...

parabens mama babada tens todos os motivos para estar de babete iiii

jinhos para essa princesa fofinha

silivxana

Anónimo disse...

Opáaaaaa...Parabêns Sain, Parabêns Princesinha :-)

Mas olha lá...não estamos mesmo nada acostumadas a estes posts da tua parte...aí o que uma Princesa Linda (que eu sei) faz!
Jocas mamã!
amordamae

Anónimo disse...

Olá amiga!!!

Eu pensava que não andavas a actualizar o teu blog!!!
Entao venho aqui e deparo-me com uns quantos posts para ler... adiante

É verdade, ainda no outro dia te vi grávida e a pimpolha já tem um mês!!!
Parabéns pelo mesário!!!
E como é que se chama a menina?

Bjs
Rafaela e Camila

Anónimo disse...

O que uma criança faz a uma pessoa, até post destes saem daqui. Estou estarrecida (gostastes!!!!!).

Ainda bem que a rapariga está a crescer e que ainda não se desmontou.

beijos

Sfaria

Pipleta disse...

1 MÊS JÁ???

Chiça!!!! O tempo voa!!!!


Parabens pelo mesinho

Anónimo disse...

Oh pá ontem lembrei-me de ti mas andei a correr tanto que só agora fez click :(

1 mês.... bem mas que nadas tu a pôr no leite da miuda pá?? Adubo???? 1 mês 6cm???? 1 mês quase 1kg?? oh oh podes ter a certeza que daqui a nada tá a pedir-te o carro para ir pá night com o mano e se não deres tens 1m80 x2 para aturares HAHAHAHAHA

Boas perspectivas né? LOL

Tu baba-te pariga que tens razão pa isso. Uns lindões os pimpolhos :D:D:D A ver se vamos ao geladito para eu estrafugar a princesa LOL

Muchi disse...

hehehehehe!
Babona! Como é bom ter uma princesa em casa...
Aposto que já não resistes a um "piroso" vestido cor-de-rosa! lol
Bjinhos