sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Porquê?!



Porquê que por mais cansada que esteja não consigo parar de olhar para ti?


Porquê que não consigo parar de pensar em ti?


Porquê que sorrio feita tola ao olhar para ti?


Porquê que sinto um aperto no peito sempre que penso que estás a crescer e qualquer dia partes?


Porquê rolam lágrimas pelo meu rosto só de pensar em te perder?



Porque apesar de tudo eu já sabia que te ia amar incondicionalmente.


Porque digam o que disserem és minha, és meu, parte de mim, saídos do meu ser.


Porque apesar de tudo serei sempre o teu porto de abrigo.


Porque sabes que estarei sempre aqui para o que der e vier.


Porque ser mãe é amar sem limites, é perdoar, é aceitar mesmo que nos doa, é criar-vos para o mundo!



Amo-vos!



5 comentários:

Muchi disse...

Ai!Ai!
Será que estou a ver uma mamã de coração mole e lágrima fácil??? São as maravilhas da maternidade!

Fico feliz por te sentir feliz!

Bjinhos

Anónimo disse...

Ai miga...SER MÂE....
Quando estamos assim a olhar para eles, ficamos a pensar: ahhhh, não existe mais querida/o que a minha/meu! ahhhh, ninguem pode amar mais do que eu....ahhhh, ninguem pode perceber este sentimento melhor do que eu...
Não é?
Este é o sentimento que gere o mundo, o AMOR de uma MAMÂ! Nada é mais forte e mais bonito, só de os olhar no berço parece que tudo à nossa volta desaparece e o nosso peito explode!
Aproveita bem os teus meninos...antes que "partam" para o mundo! É o que faço. Mas serão sempre, sempre NOSSOS!
Bjs
amordamae

Pipleta disse...

Não ha sentimento maior do que a de uma mãe por um filho.
Só hoje percebo...
Só hoje acredito...
Quando me diziam eu ate achava que era verdade, mas só hoje tenho a noção de como é imenso.

São o nosso mundo!!!

Beijinhos
Fica bem!!!

Anónimo disse...

vamos aproveitar enquando estao juntinhos a nos e dar-lhe muito mas muito miminho.................

silvixana

Anónimo disse...

Palavras para quê.... as minhas hoje não saem facilmente mas o meu coração é deles... totalmente deles

Jokas
Always_Mommy