sábado, 3 de janeiro de 2009

Actualização do estado das coisas!

Ora, vamos lá tentar não fazer disto um mega post!!!!


O Natal foi bom, mesmo com o facto de ter tido direito a visita dos sogros a coisa até se deu! Ou seja, não me passei, não esfaqueei ninguém…. Por isso posso considerar o saldo positivo!


Entre o natal e a passagem de ano eis que se me “arrebentaram” as águas!!!!!


Nada de mais!!!!


Estava eu muito bem na caminha, às voltas e voltas (pois não sei porquê logo naquele dia tinha que me dar uma bruta duma insónia que só visto…..), quando às 6h da matina capatum!!!!!!!!

Tornei-me numa bela fonte!!!!


Ok! Não fui nada romântica…. Na verdade fiquei um bocadinho chateada pois com aquilo tudo tinha ficado com o colchão todo molhado, os lençóis todos encharcados e estava a ver que ainda afogava o meu rapaz….

.

Abanei-o muito mal e chamei por ele… Ele pensou que o estava a acordar por causa do ressonar, tal era o meu entusiasmo…….


Quando lhe disse para se levantar da cama ele não percebeu, foi preciso explicar tudo muito devagarinho…. Quando fez lá o “click” levantou logo o edredon e viu o belo lago que eu tinha feito!

Levantou-se logo e começou a mexer em tudo e mais alguma coisa….


Disse-lhe para ter calma ou ainda tinha uma sincope nervosa ali!!!!!


Calmamente, arranjámo-nos, fiz a mala do pimpolho para ele ir para casa da minha mãe, comi qualquer coisa (nem sei bem o quê….), fomos leva-lo a casa da minha mãe, tomámos o pequeno-almoço e lá fomos nós até ao Hospital D. Estefânia.


Quando chegámos lá ainda passeei um bocadinho….. pois não tinha contracções…. Elas só resolveram aparecer aí pelas 9:30h 10:00h….


Ora daí até a princesa nascer foi um “tirinho”, pois ela nasceu às 12:30h.

Parto normal, sem epidural e com direito a 4 pontinhos no fim….


Nada mau!!!!!


E o rapaz portou-se ali feito gente grande!


Não desmaiou!!!!!


Só disse:


“- Foi tão rápido….”


Ok! Estavas à espera de quê?! Que estivesse ali ai ai que dói?!?!?!


Só lamentei foi o facto de durante o parto não lhe ter batido nem o ter insultado….. resolvemos que no próximo fazemos isso!!!!!!



E pronto, resumidamente foi assim!



A passagem de ano também se deu, desta vez aqui em casa, pois não estava propriamente com vontade de ir para o Terreiro do Paço saltar e gritar!



Porque será?!?!?!?



12 comentários:

Anónimo disse...

Oi Sain fico feliz por tudo tenha corrido bem,
parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom para ti e para a tua familia que agora aumentou,
beijinhos
xanasofia

Daniela disse...

Muitos Parabéns! Ainda bem que correu tudo bem e rápido!
Bjs

Anónimo disse...

É muita doida esta Sain!!!
Então e promenores da Princesa? É linda, pois claro, mas queremos saber mais!

PARABÊNS E UM EXCELENTE 2009!

amordamae

Pipleta disse...

Bem ja tas a pensar no proximo hahahaha...grande maluca!!!!!

PARABENS ás duas.

E um excelente ano para vocês.

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

MUITOS E MUITOS PARABÉNS!!!!

aos 3, afinal de contas o papá também está de parabéns!

Ainda bem que correu tudo bem :) e agora já tás concerteza pronta para outra!!!! ih ih ih

Bem tal como se previa este vai ser um ano em grande para voces, cheio de cócó, vómitos e choro, mas muita muita ALEGRIA!!!

Bijucas especiais e miminhos muito bons para a princesa
Io

silvixana disse...

Parabenssssssssssssssssssssssssssss

bom ano para voces agora com a familia maiorzita.

Anónimo disse...

Bem tu tinhas que esperar que eu tivesse no país do ulala para teres a pequena!! Não sabias esperar pela tia emprestada virtual?? :p

Vá quero mais novidades da pequena.... 3h..... tens uma santinha aí... 3horas... isso faz-se???? Bem razão tem o teu rapaz... tão rápido LOL

Parabéns á pequena Jasmim que se portou muito bem (3h é portar-se muitíssimoooooo bem); parabéns á Mamã pela sua princesa (sim porque de resto.. ai ai porta-se muito mal... onde já se viu reclamar e estar apenas 3h em trabalho de parto.... que má disposição esta miuda até uma aguazinha no colchão a incomoda.... oh pariga aproveita faz um lago artificial anima-te! :D; parabéns ao Papá que tem com certeza uma bela princesa para mimar e por ter saido com o belo de "Foi tão rápido" (LOL)e por último mas não necessariamente em último parabéns ao pimpolho que foi sem dúvida o que se portou melhor!! Um verdadeiro homenzinho, o mano grande e com o juizo que a Mãe deveria ter HAHAHAHAHA

Jokas a todos e um ano de 2009 cheio de tudo que é bom.

Always_Mommy

Anónimo disse...

Uma vez mais parabéns a todos e um ano de 2009 em cheio.

beijos

sfaria

luar disse...

ola
bem isso e q foi rapidez....
pois eu como nao tenho o contacto da menina ne , nao pude lhe ligar para a felicitar...
mas espero q tenha gostado d miminho :(....

ja agora e a Pequena Jasmim????
como e???
linda ja sei q e com certeza, :) e sossegatida ela????

bjs

Anónimo disse...

Já estava com saudades tuas, mas lembrava-me que a tua ausência se devia à chegada da Princesa.
Que o mundo te estenda um tapete de veludo, cheio de alegria, amor, saúde e dinheiro (que eu acreditto que é muito importante), são os votos de alguem que vive no meio do atlantico para ti e para os teus, princesinha.
Beijinhos Carla e filhotes
Clube dos Pais - A Razão do meu ser

Anónimo disse...

Sain sua doida!!!
Tiveste muita sorte!!! Ainda bem!!!
Foi um parto rápido!!! Correu bem!!!
Estou feliz!!!

Agora quero saber como se chama mesmo a pimpolha? O peso? Altura? A cor do cabelo? Tudo? É linda isso já sei né???

E o pequeno como está a fazer o papel de mano mais velho?

Tudo de bom para todos!!!
beijos
de nós três

ideiasconstrutivas disse...

Pois deixo aqui os meus parabéns à Família toda e em especial um beijo enorme à pequena Jasmin!
Dona Sain... grande rapidez sim senhora!
Beijocas grandes nossas das Maravilhas