segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Desafios

DESAFIO DA RAFAELA CARVALHO


As regras são simples (pois!!!):

Desafiar 8 blogueiras

Comentar no blog de quem nos desafiou e no de quem desafiamos

Desafio:

Enumerar 8 desejos para 2009

ora bem:

1º- Pôr o sono em dia!!!!!!! (dá-va tudo por umas 8 horitas de sono!!!!)

2º- Paciência (é que isto sem sono a paciência também começa a esgotar-se!!!)

3º- Amor..... muito amor!!!!! (mas sem bébés!!!!)

4º- Saúde! (sim... só me faltava agora ficar alguém doente!!!)

5º- Eu não queria dizer o Euromilhões...... mas é um facto...... dá-va muito jeito!!!

6º- Peso!!!!! Sim, bem sei que já emagreci 10kg! Mas ainda me faltam mais alguns para chegar aos meus módicos 55kg!!!!!

7º- Irra, mas isto nunca mais acaba!!!! DAqui a nada tenho ali a marcolina aos berros que quer comer e eu aqui!!!!!

8º- E por fim, e porque já me estou a passar, apenas vos desejo 10x mais tudo aquilo que me desejam!!!!!

pronto já está!!!!!

agora os desgraçados!

-Sfaria
-Iolanda
-Isabelvieira
-Muchi´s World
-Luar
-ICSA
-AlwaysMommy
-Kanuxa´s


Prontinho! já está!!!!

agora me vou que tenho ali alguém aos berros a pedir leite!!!!!!

7 comentários:

ML disse...

Já tinha vindo cá dar os parabens pelo novo mebro de familia???? :)))

PARABENS!!!!!!!!!!

BEMVINDA bebé que chora e berra enquanto a mãe tá no blog a responder a desafios!!! ahahahaha ;p

beijokas e as maiores felicidades!!!

Anónimo disse...

Não me atendes...não me respondes...olha...espero que gostes! :-)
Jocas
amordamae

Muchi disse...

Brigadinha, ó mamã atarefada!
Diz lá, na verdade já estavas com saudades de mudar tanta fralda, tanto choro a abrilhantar o teu dia.
No funod é uma sortuda... recebes vários "presentes" todos os dias!

Bjinhos à Princesa e ao resto da Familia Real

Anónimo disse...

Por o sono em dia ahahahahahaha
lá pelo ano de 2010 deves conseguir isso.

beijinhos

sfaria

Anónimo disse...

"amor muito amor mas sem bebes" lol deves estar servidinha por uns tempos, o pior é mesmo a noites....isso logo acalma iiiii

silvixana

Anónimo disse...

Ora noites mal dormidas..hummmm!!!!

Uma altura a menina disse-me q la para os 5 anos isso passava...por isso começa a contar hahahaha.

Beijinhos

Fica bem

isabelvieira

luar disse...

querida
assim q eu conseguir entrar no blog faco o desafio

gostaste daquilo q recebeste ? :S

bjs