quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como é bom ser-se jovem!!!!



Ora bem, nem toda a gente sabe, mas eu tenho um irmão mais novo… um belo de um rapaz, num corpo de 19 anos, com um cérebro digno de um de 5!!!!


Uma alegria portanto!!!!!


Isto de ser jovem e ter sangue quente na guelra, tem muito que se lhe diga…


Na verdade, com a idade dele já eu trabalhava e me sustentava há muito tempo… também não era casada mas já era mãe de filhos!!!!!


Enfim….


A questão é que ali o crianço, que anda, e muito bem, na faculdade, quer porque quer uma casa só para ele!!!!


Acha-se no direito de ter a sua liberdade, e o seu espaço.


Não podia estar mais de acordo com ele, ou não tivesse eu que lhe amparar os joguinhos dele, quando quer dar grandes festarolas lá em casa sem que “mamãe” saiba!!!!


Pois isso é tudo muito bonito, mas e o “pilim”?! ou e o “carcanhol”?!


Ah pois é! O menino quer isso mas não quer trabalhar!!!!


Não tem tempo diz ele!!!!!


Pois, aqui há uns tempos, numa destas semanas em que estava sozinho em casa, tocaram-lhe à porta, era o homem do gás para ir lá a casa fazer a contagem. Todo contente, feito homem da casa, lá foi ele abrir a porta ao senhor.


Abriu a porta, mandou o homem entrar e ficou ali a olhar para o senhor!!!!


O homem, se calhar sem muita vontade de ali estar, logo lhe perguntou onde estava o contador.


“- O contador?! Não sei?! Não era suposto o senhor saber onde é?! Mas isso não está no mesmo sítio em todas as casas?!”




8 comentários:

Pipleta disse...

Essa idade principalmente nos Crianços é um must hahahahaha.

beijinhos

Fica bem

Anónimo disse...

isso é que é um menino crescido!

Beijos grandes :)

Anónimo disse...

Ai é tão bom ser crianço, não tive esta sorte, entre ficar orfã e ter que tomar conta da mana, mais nova seis anos e meio, perdi esta fase.
Mas agora qm sabe ela não chegue atrasada.
Adorei colocar em dia o teu blog.
Beijinhos Carla e filhotes
A razão do meu ser

Anónimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiii esse crianço tem muito que aprender lol

silvixana

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA é homem e está tudo dito :p

Jinhos
Always_Mommy

Anónimo disse...

Olá
Acho que já cá tinha estado mas esta é a 1ª vez que te leio e li os posts todos que aparecem nesta página e fiquei com vontade de ler os mais antigos. Gostei da tua escrita e fiquei surpreendida por o meu blog constar da tua lista de links directos. Vou voltar.
Beijocas
Mariakida

Anónimo disse...

Voltei para dizer que o meu filho mais velho o Miguel João sofre do mesmo mal do teu irmão, um crianção de 20 anos que muitas vezes parece ter menos idade que o mano Ricardinho com 5 anos...no caso do Miguel os meus pais fizeram o favor de dar uma grande ajuda porque antes de o Miguel pedir eles já estavam a dar e o rapaz pensa que cai tudo do céu...sei que mais cedo ou mais tarde vai ter uma grande desilusão quando descobrir que não é assim, como teve quando descobriu que não existia o Pai Natal só que nessa altura era um puto e o desgosto era justificado pela sua inocência, agora é mesmo uma questão de cabeça distrocida e tonta

Anónimo disse...

É tão bom ter 20 anos.A inocência, a facilidade como as coisas aparecem e se resolvem, ou não.

Eu às vezes também penso que ainda tenho 20 anos, mas os meus 20 anos foram parecidos com os teus!!!!!

beijos

sfaria