quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

As Novidades

Ora como tinha prometido vamos lá então às novidades!!!!

A princesa já tem 17 dias, (como o tempo passa rápido!!!), come, arrota, faz cocó e dorme!!!!!! (muito útil….. portanto!!!!).

Eu cabelos brancos não tenho porque os pinto, mas umas olheiras aí até ao queixo….. isso sim!

O meu rapaz, cabelos brancos já vislumbrei um ou outro…. A barba está por fazer aí à uns 17 dias (porque será?!?!?!), e parece que levou dois murros nos olhos!!!!

O pimpolho, lá vai tadito…. Umas vezes todo contente porque tem uma irmã, outras todo chateado pois ninguém lhe dá atenção….. enfim, uma jarrinha de cristal que à mínima coisa parte!!!!!!

A casa, acho que ainda se pode denominar assim, se bem que mais uns tempitos e passa a ser mais pardieiro do que outra coisa!!!!!

Os sacos infindáveis de fraldas cheias de cocó…… o monte de roupa suja de sua excelência (Chiça! Que a criatura suja mais roupa que o “Deus me livre”!!!), o monte sempre crescente de roupa para passar a ferro (quando é que a GUCCI ou a PRADA, decidem que é moda usar roupa sem ser passada a ferro?!?!?), a loiça que teima em não se lavar sozinha!!!!!

Enfim….. uma alegria!

E ainda penso eu volta e meia em ir ao terceiro!!!!!

Bem! Só espero que quando voltar a pensar nisso alguém me dê com qualquer coisa na cabeça!!!!!!!!!

11 comentários:

Pipleta disse...

Não vejo mal em pensares jáaaaaaaa no 3º, ihihihih.

Ouve lá, para que servem as sogras???? Para arrumar a casa e passar, por isso por aí o raio da Sra melga a trabalhar se faz favori ehehehe.

Beijokas para as 2 princesas.

Anónimo disse...

O terceiro muito bem!!! Olha que alguém que dê não com uma mas com duas coisas na cabeça para ver se acordas!!!!!!

Mas não te preocupes que depois já estás habituada e do segundo para o terceiro as fraldas, a roupa suja, a roupa para passar, a loiça continua tudo na mesma, por lavar e arrumar. lolololol

beijos

sfaria

silvixana disse...

este post fez-me recordar algo iiiii
breve tudo volta ao normal nao stresses.

as minhas filhas disse...

pois é,infelismente ainda nao inventaram um robot faz tudo...
como sei oq ue passas ...desejo e que corra tudo bem,e em breve tudo passa sao so 5 minutos por isso desfruta...
quando vamos conhecer a JASMIM..PASSA LA NO BLOG QUE TENS UM RECADO

Anónimo disse...

Ai amiga...e a gente aqui a trabalhar...longe dos nossos rebentos, à chuva, ao frio, a aturar palhaçadas.
Então e tu? No quentinho, com uma Princesa nos braços a verem a chuvinha a cair...
QUERES TROCAR??????

amordamae

Anónimo disse...

que bom saber notícias vossas :) ...tenho andado meia desligada dos blogs e por isso completamente desactualizada.

Enfim, confesso que até eu por certas alturas também penso na possibilidade de um 2º e até mesmo de um 3º, mas claro que esses momentos de "loucura" são rápidos, apesar de frequentes, mas enfim o tempo o dirá!!! eh eh eh

Estes pequenos seres são capazes de tudo (de nos pôr de rastos e a delirar), são uns amores!!!! :D:D:D

Bijucas
Io

Anónimo disse...

Eu não me acredito que a tua filha já nasceu... o pá como foi isso...
Não era para meados de Janeiro?????

Já percebi que correu tudo bem.
Se ela no dia 14 já tinha 17 dias ... ela nasceu a 29 de Dezembro, certo??
E conseguiste registá-la com o nome que querias?????


Ahhh Obrigada pela força, hoje estou mais animadita....
Manda-me uma MP cpm pormenores.... e como é essa princesinha....


bjocas


Rute

luar disse...

:)
pensar no terceiro????

bolas mulher vai la vai.....es forte tu....

tenho saudades tuas....
bjs

ps: a data do nascimento da pequena Jasmim a mim nao me vai esquecer com certeza, foi no dia q bati com o carro :(.....


bjs bjs bjs
com saudades

Anónimo disse...

Oh menina eu vou buscar a princesa e cuido dela um dia para meteres o sono em dia! Assim talvez me "passasse" a nóia de ir ao terceiro LOLOLOLOL

Beijos Amiga e dispõe se precisares da Titia :D:D:D:D

ALways_Mommy

Anónimo disse...

Parabéns muuuuuito atrasados pelo nascimento da tua menina. Não tenho tido muito tempo para te visitar, mas vou tentar ser mais assídua. Gosto tanto de te ler :)
Beijo

Ticha disse...

Parabéns atrasado pelo nascimento da menina....
Aproveita que estás em casa no bem bom, no quentinho...

Beijokinhas

Ticha