segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Carnaval I



Visto o Carnaval já estar aí à porta, este fim-de-semana fomos comprar o fato do pimpolho!


Bem sei que sou um bocadinho maníaca com os fatos, na verdade até hoje ele sempre usou os fatos do Imaginarium, são caros, eu sei, mas ao menos são bons!!! São originais e muito divertidos!!!!


Dava gosto arranjá-lo para ir passear, ou ver as outras pessoas a olhar para ele e comentarem como estava giro!!!


Pois esses tempos de glória acabaram…..


Até há bem pouco tempo, o pimpolho queria-se mascarar de Punk!


Claro que fiquei toda contente, (o meu pimpolho está a ficar crescido….), até já tinha tudo mais ou menos organizado na minha cabeça, iria ser um autêntico Punk! Nada comparado aos tradicionais cabelos pintados, t-shirts rasgadas, etc… esses nem sei bem o que são….


Ele iria ser um verdadeiro, com tudo a que tinha direito! Ou não tivesse sido a mãe uma Punk!!!


Ora, a questão é que um belo dia, enquanto falava-mos do Carnaval, ele lá resolveu informar todos os de direito, que este ano queria-se mascarar de Darth Vader!!!!!


Darth Vader?! Darth Vader?!?!?!?!


Hello!!! Mas esse não é o mau?!?! Esse não é o que morre no fim?!?! Mas quem é que no seu perfeito juízo se quer mascarar de “mau”?!?!?!?(o meu filho…..).


Fiquei incrédula…. Ainda perguntei se não seria antes de Clone… (a minha última esperança!!!), não! Era memso de Darth Vader….


De modos que lá fomos nós alegres e contentes (eles… que eu não!!!), em busca do fato do dito!


A verdade é que corremos tudo e mais não sei o quê e fato do senhor de negro e fatos para o Pimpolho não havia!!!! Havia para criancinhas de 3 anos, 5 anos… adultos… mas para o Pimpolho nada!!!!


Ao fim de muito custo lá conseguimos um 2 em 1 ou seja dois fatos, um do Darth Vader e outro de Clone na mesma caixa, pelo mesmo preço de um só fato dos outros!!!


Claro que a qualidade……………………. Deixa muito a desejar…. E parecendo que não, 40 aéreos ainda é um bocadinho puxado!!! Ainda por cima, por que o raio do fato é para criaturas de 10 anos e a ele fica-lhe pelos tornozelos!!!


Lá está…. Preferia ter dado o mesmo ou menos por um fato decente na Imaginarium… (não, eles não me pagam para fazer a publicidade!!!!).



eis alguns exemplos dos fatos que o meu pimpolho já usou!!!!




Fotos Gentilmente cedidas pela Net!!!!




10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Como está a pequenita???
Sabes que eu acho?? O carnaval só serve para nos deixar com os bolsos lisos... é só para 1 dia ou 2... nunca costumo gastar muito dinheiro....
Fica bem


Rute

Pipleta disse...

40 euros???? TU TAS MALUCA PAH ihihihih...

Chiça eu não dava 40€ por um fato de carnaval!!!

Beijinhos

Fica bem

Muchi disse...

Com muita pena nossa, este a ano a Abelhinha não vai de Abelhinha. O unico fato que encontramos para a idade dela era muito caro para usar só uma vez. Por isso vai de enfermeira!

Bjinhos

Unknown disse...

hello!! ;)

O ano passado não vesti a minha bijuca, mas este ano vai com um fato de gatinha que a minha mamã fez para mim! É verdade, para além de ser de altíssima qualidade tem um valor sentimental super hiper elevado, e tudo isto sem gastar um tostão!!! ih ih ih

Aliás só me lembro de ter comprado um fato em toda a minha vida, todos os outros as mãos mágicas da minha mãe estiveram sempre à altura!! ;)

Bijucas
Io

Anónimo disse...

Ai a mãe era punk???
Olha, nunca tinha desconfiado :-)))

Mas deixa lá o puto ir de mau! Vai meter respeito, ehehheh...
J´+a pensaste que não vais poder aproveitar os fatos para a Jasmim? Pois é...eu tb não aproveito nada dos primos, ehehehhe...LARGA A GUITA!
amordamae

silvixana disse...

o rapaz sai á mae ta visto iiiiii

silvixana

Anónimo disse...

Pá desculpa lá, o Darth Vader tem uma espada e uma mascara bueda fixes, ao contrário dos punks LOLOL

ouve, eu tb diria 2tás doida 40 euros" mas verdade seja dita... quando uma gaja anda á rasca de arranjar fato pró miudo que quer que seja "á cão" e se só encontar por esse valor eu compro... juro que compro... mas o pior é que nem isso

tou a pegar num cobertor castanho, corto umas orelhas, faco um fato macaco, pinto uns bigodes e nariz preto e voilá
um cão LOLOL

jocas pariga

Anónimo disse...

Pois eu não gosto lá muito do Carnaval, e se calhar ele também não gosta de mim!!!!

O que vale é que a estelinha mais velha sai à mãe e por isso assim que começou a ter noção das coisas deixou de se mascarar, isto lá pela 2ª classe!!! E o que eu fiquei feliz!

Bem agora são os pequenos, a ver vamos.

Mas temos de aproveitar e deixa lá o rapaz pelo menos no Carnaval fazer de mau, até porque esses é que tÊm mais piada.

beijos
Sfaria

Anónimo disse...

Olá
O fatinho de pirata do meu filho custou apenas 3,50 euros é uma tripa de pano mas ele vai fazer um brilharete porque aqui a mãezinha incrementou a coisa.O certo é que o gajito fica mesmo giro com a fatiota de pirata.
Depois perto do carnaval coloco as fotos que já tirei no meu blog, que já tirei.
Depois do carnaval nem me ralo, lixo com o fatinho.
Beijocas
Mariakida

Anónimo disse...

Mais um que n resisto comentar... "mais vale tarde que nunca"!
Darth Vader rula mesmo muito! Não só pelo look como por tudo que ele representa!
Acerca de tu dizeres que foste punk... nem comento! eheh Seriam as botinhas amarelas? As calças de couro? Ou as "rastas" que ainda hoje se desconfia terem sido o motivo para o desaparecimento da Nessie? Eras uma menina revoltada...confusa...eras muita coisa, mas punk... Desculpa, mas essa não te dou! Já para não falar que uma "punk" escuteira... aposto que a meia até ao joelho e a bela da jarreteira azul combinavam que era uma beleza com o casaco de couro gasto e com o tipico "A" circinscrito pintado a branco! lolol Uma ajudinha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Punk

Desculpa... mas n me consegui calar! :o)