quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval II



Este fim-de-semana fomos até Sesimbra, ou seja, acabámos por ir até lá ver o Carnaval….


Muito sinceramente… não sei se é da idade, se do tempo ou sei lá de quê, a verdade é que já não tenho muita paciência para estas andanças…..


Ele é homens vestidos de mulheres… (não entendo, passam a vida a criticar-nos e na primeira oportunidade vão logo enfiar um sutiã e pintar os lábios!!!), criancinhas de colo vestidas de Hello Kitty, mulheres semi nuas cheias de celulite a abanarem-se por todos os lados a rapar um frio desgraçado armadas em brasileiras no sambódromo….. não sei….. não sei mesmo…..


A verdade é que lá fomos nós, passámos mais tempo na praia do que em qualquer outro sitio, se bem que o raio da música ao metro e aos berros já me estava a atazanar um bocadinho a cabeça….


Eu mascarei-me de Mãe (há muito tempo que não me mascarava disto!!!!), o meu rapaz de Pai (foi a primeira vez dele…. Estava um bocadinho nervoso!!!), o pimpolho…. Bem, o pimpolho foi subitamente possuído pelas forças do mal e acabou por se transformar num temível Darth Vader (que por duas ou três vezes foi em cheio contra as mamas de umas meninas!!!) e por fim a princesa, cismou, porque cismou que se queria mascarar de bebé!!!!


Em contrapartida, comemos um belo de um peixinho…. E de uns marisquinhos…… que nem vos digo nem vos conto!!!!



4 comentários:

Pipleta disse...

Mas que mascaras mais originais ihihih!!!!

Sesimbra é uma linda zona, onde se come peixinho do bom...que saudades...

Beijinhos

Unknown disse...

Ora muito bem, fora isso tudo, um dia lindo passado num sitio excelente com praia e mar por perto e a brincar às famílias, que mais querias?? :)

Outro assunto: há coisas na vida que não têm explicação e o facto de eu ter tido apenas um namorado é uma delas!! ah ah ah

Bijucas
Io

Anónimo disse...

Pá foste de mãe, fogo espectaculo de mascara, mas isso tira-se?! lol

Ya cncordo contigo, o carnaval portugues é mais giro que aquele que tentam imitar os brasucas, enfim... eu tb este ano nem me meti cá em corsos nem desfiles, por isso, safei-me de boa :D

Já te valeu pelo peixinho e marisco :D

jocas
jocas

Muchi disse...

Muito bem, belo feriado de Carnaval!

Fiquei com inveja do passeio e dos marisquinhos!

Quanto ao PC, não foi um Magalhães, mas teve contribuição do estado! Pelo menos para alguma coisa servirá ser professora!

Bjinhos