terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

All Star



Quem é da minha geração, entre outras coisas de certeza que se lembra das tão famosas All Star!!!!


Pois eu ainda me lembro das minhas primeiras all star!!!


Eram assim a modos que entre o bege e o laranja desmaiado…. Usei-as até já não dar mais!!!


Cheguei a ir muitas vezes busca-las ao lixo! (Sim, que aquilo estava num estado tal que a minha mãe sempre que podia pimba! Lixo com elas!!!) Cheguei mesmo e enfiar-me num daqueles contentores grandes do lixo à procura delas!!!!


Bem sei que já tinham buracos na sola e que já andava mais com o pé no chão do que com a sola da dita, mas caramba! Eram as minhas all star! E naquela altura não havia dinheiro para muitos luxos!!!!

Mais tarde cheguei a ter mais umas quantas (trabalhava para isso!!!), também as arranjava a 2.500$00 (ainda sabem pronunciar estes números?!).


Cheguei a andar com uma preta e outra azul, uma vermelha e outra branca… enfim paranóias!



Ao longo dos anos desapareceram, (assim como as minhas!!!!) e se bem que procurei por todo o lado as únicas que encontrei eram caríssimas! A preços completamente irrisórios!!!


Contudo de à uns tempos a esta parte, eis que voltaram a surgir as velhinhas all star!


Quando me apercebi do sucedido, fiquei super entusiasmada mas ao mesmo tempo chateada!!!!


Sim, entusiasmada porque finalmente via as minhas all star em todo o lado e podia compra-las agora a um preço mais em conta, chateada porque como virou moda agora todo o gato pingado anda com umas mesmo sem saber o seu verdadeiro significado, aquilo que para nós (até parece que sou assim tão velha!!!!), representavam os ditos ténis!


A verdade é que já tenho dois pares!!!! (calma! “Devagar com o andor que o santo é de barro.”


Se me entusiasmo gasto o dinheiro todo em all star!!!), uns azuis e uns pretos todos XPTO design!!! (Ui que chique!!)


E o meu rapaz outros dois!!!! Uns pretos básicos e uns de ganga giríssimos com um bolsinho de lado!!! (já lhe disse que é bom para guardar a droga!!! Ups…. Eu não disse aquilo!!!!).


Só é pena ele não calçar o mesmo número que eu, porque assim já tinha 4 pare!!!!


A princesa também já tem umas! Brancas com umas flores!!!!


Só é pena é o pimpolho não gostar….. ele é mais Geox!!!!




11 comentários:

Pipleta disse...

Eu pertenço a essa geração...pertenço a esse rol de malucos que andava com elas ate os dedos andarem a mostra ihihihih..era mesmo paixão!!!

Agora não ligo!!!

beijinhos

Ticha disse...

Eu também pertenço a essa geração....
Era mesmo até às últimas....

Se bem que agora, continuo a gostar, mas...

Ainda não me lembrei foi de comprar ao Sr.André, mas aí está uma ideia....

Beijokinhasssssssssssss

Anónimo disse...

As minhas eram azuis e também fiquei com os dedos de fora, não havia dinheiro para mais. bons tempos !!!!!

beijos

PS: Fiquei surpreendida com o post abaixo. Realmente os que as hormonas fazem a uma mulher.

Sfaria

Anónimo disse...

Eu tb tive umas :-) Azuis estilo ganga...epá, mas esses ténis faziam um chuléeeeeee :-P
Não era? Acho que os geox são a geração de agora, mais arejados em benefício do bom ambiente da casa, LOL...
A Mariana teve tb uns rosinha mas imitação e ficava tãooooo bem!
Já agora...quantos aninhos tu tens?
amordamae

Anónimo disse...

As minhas 1ª as All Star tinha eu 15 anos e eram vermelhas. Agora voltaram a estar na berra. O Miguel João aderiu e tem 4 pares, verdes, cinzentos, pretos e uns com um padrão engraçado em tons castanhos.
Eu como é lógico comprei uns vermelhinhos...o pai Ricardo não liga nenhuma aos All Stars e o Ricardinho tb é mais Geox...mas ando tentada, só que são tão caros e depois deixam logo de lhe servir...além de os geox serem mais confortaveis para o puto.
Beijocas
Mariakida

Muchi disse...

All Star... o simbolo de uma geração! SAUDADE... SAUDADE...
Tive 4, as primeiras eram pretas, depois tive umas brancas, umas bordeaux, mas as minhas perferidas eram as azuis escuras!!! Andei com elas até não ter sola!

O meu irmão no ano passado comprou uma brancas, mas não é a mesma coisa... falta um "je ne sais quoi" que tinha as All Star dos anos 90!

Bjos

Anónimo disse...

ih ih ih All Star's!!!!

O que eu não penei pelas minhas primeiras, e tb foi até não poderem mais. Dps ainda cheguei a ter mais uns 2 ou 3 pares simplesmente adorava-as.

Também já tentei ter umas agora, mas desanimei qdo vi o preço delas e dps para mim só qdo o tempo aquecer!!!

Agora deixa-me mas é dar os Parabéns, embora atrasadíssimos, pelo 1º Mês da Jasmim :D
(gostei mesmo do post Porquê) :)

bijucas
Io

ML disse...

tive umas pretas que usei até ficaram no estado de mega super hiper pobre coitadas... eheheheh

Queria mt ter umas de novo, mas não ganho coragem para gastar tanta nota... tão bué caras!!!

bjs

Anónimo disse...

As All Star eram um modo de vida, o estandarte de toda uma geração, jánão se fazem adolescentes assim, nem All Stars....

Ainda não tinha conseguido cá vir... PARABÉNS PELA TUA PRINCESA!!!! Um mundo inteiro de felicidade para vocês!!!

Anónimo disse...

eu tive uam azuis andava sempre com as ditas. bons tempos lol

silvixana

Anónimo disse...

E mais uma... lol
Hoje é legal ser jovem. Por isso, é "fixe" usar tênis, andar nessa onda. É prático e mostra um pouco do estilo da pessoas. No caso do All Star, é um tênis democrático, que tem para todos os gostos. É uma mistura de moderno com o clássico. Ele dá um toque informal e despojado no visual. Isto será, penso eu, uma opinião generalizada! Agora a minha... diferente, como sempre.. (desculpa! eu juro que não tenho nada contra ti!).
Ora bem... Os meus parabens ao Diogo! Ele pelo menos tem cabeça! Moda, estilo e coforto: Geox, Reebok, Nike... etc
All star... tudo que me passou pela cabeça ao ver tal moda regressar foi: fodasse! Haja paciencia!
Mas o que é isso??? All star? O que se segue? Andar na rua com sapatilhas de ballet???
Ja para não falar no preço! Ok.. não tenho muita moral, pois uso (orgulhosamente) sapatilhas (SAPATILHAS!!! nao "tenis"! Sou do NORTE tenho orgulho e não rendo a minha cultura aos Alfacinhas! Alias... Alfacinhas e não Saladinhas porque não tem tomates!!!), mas como dizia: uso desprovido de qualquer remorso ou sentimento de culpa sapatilhas de 150,200 e mesmo de 300 euros! Graças a Deus posso... e enquanto a vida me sorrir, continuarei a ceder a estas futilidades da moda! Mas tou a fugir ao tema: agora All Star? nem que fossem por 20 Euros. Sinceramente... lona e borracha...desconfortaveis, nada ergonomicas, feias... com um rememdo á frente a lembrar os reforços do calçado medico para quem tem problemas motores e arrasta as "biqueiras"... por favor! All Star, Morangos com açucar.... onde é que isto vai parar?