sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Resultados


AH! AH! AH!


Que isto foi bem divertido!!!!!


Pelo menos ninguém acertou nas três!!! Se bem que andaram perto….


Ora então vamos lá:


1- Adoro comer carne crua! VERDADE, verdadeira, desde pequena que adoro comer carne crua!!! Por exemplo quando se faz rolo de carne, ou esparguete à Bolonhesa, para saber se a carne está bem temperada eu como-a crua!!! Se o jantar são bifes, o meu normalmente é o mais pequeno pois foi comido enquanto fazia os outros!! Mas o pior é nos restaurantes, quando digo, “- Sff, põe o bife na frigideira, vira e tira, mas assim como lhe digo a esta velocidade, é só para matar os bichos da superfície!” nunca vem como digo!!!!

2- Detesto Sushi
MENTIRA!!! Adoro Sushi!!! Sou louca por Sushi! Por mim comia Sushi todos os dias!!! (até apanhar uma caganeira e enjoar!!!).



3- Sou fã incondicional do Tim Burton
VERDADE, esta era fácil!!! Basta chegar aqui que se vê logo!!!!

4- Já tive o cabelo Azul
VERDADE, durante um aninho… andei com ele todo azulinho, na escola do meu pimpolho os putos adoravam-me!!! Também já o tive, verde, roxo, preto (ui nunca mais!!), amarelo…. Sei lá de tanta cor!!!!

5- Já fui à Dinamarca
MENTIRA, não, nunca lá estive…..

6- Adoro o Winnie the Pooh
VERDADE!!! AH! AH! AH! Desta é que não estavam à espera…. Nem eu… De a revelar em público!!!! Tenho uma paixão secreta pelo Winnie the Pooh sim senhor!!! Só poucos é que sabem dela! (quer dizer… agora serão muitos!!!) Ai…. Lá se vai a minha reputação!!! Eh! Eh! Eh!

7- Já fui Hospedeira
VERDADE, durante uns anitos fui hospedeira, mas depois fartei-me!!!!


8- Gosto de uma boa Guiness!
MENTIRA! Nhack!! Detesto cerveja preta!!!! Só gosto de Loiras! Bem frescas e com uns belos de uns “tramoços”!!!

9- Fui atleta federada de Taekwondo
VERDADE, ah pois é bebé! Aqui a “je” já foi federada na coisa! Pratiquei durante muitos anos, até que uma rotura de ligamentos na virilha após uma espargata na parede me atirou para um canto…. É a vida…


Então e assim sendo….


Eram mentira as respostas nº 2, 5, 8!


Pronto! Já sabem mais qualquer coisinha sobre mim!!!!



3 comentários:

Anónimo disse...

Ok!!! Não dei uma para a caixa!!!

Carne crua!!! Só de pensar me dá náuseas!!!

Sim o Winnie foi uma bela de uma rasteira!!! Não esperava LOL

Beijocas carnavalescas
Rafaela e Camila

Muchi disse...

Enganadinha!!!!

O Carlos apostava que gostavas de cerveja preta!!! Fui ao engano...

Gostas de carne crua e sushi, és das minhas!!!

Bjnihos

Anónimo disse...

Ah pois o Winnie é que me baralhou!!!!

Estava quase lá.

jocas

sfaria