quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desafiadas

Fui desafiada pela Kida

E o desafio consta do seguinte:

Tenho que escrever 9 coisas sobre mim, das quais 6 devem ser verdade e 3 devem ser mentira.

Depois, passar o desafio a outros 9 blogs.

Entretanto das 9 coisas que falo de mim quem for desafiado terá de dizer no seu post quais as 3 que acha que são mentira (quem quiser participar pode nos comentarios deixar a sua opinião).

Explicadas as regras cá vai:

As mentiras que eu acho que são mentiras da menina Kida, são a nº 4, 5 e 9 se bem que carne de canguro.... eu já comi e gostei bastante!!!! Mas vamos ver se acertei ou não!!!

Então agora cá vão as minhas!

1- Adoro comer carne crua!

2- Detesto Sushi

3- Sou fã incondicional do Tim Burton

4- Já tive o cabelo Azul

5- Já fui à Dinamarca

6- Adoro o Winnie the Pooh

7- Já fui Hospedeira

8- Gosto de uma boa Guiness!

9- Fui atleta federada de Taekwondo

Prontinho! Já está!

E as desafiadas são.......

- Sfaria
- Muchi´s
-Rafaela Carvalho
- Bijuca
- Icsa
- Silvixana
-Pipoquinhas
-Mariaqqcoisa
-Evita

Agora quero ver quem é que acerta as verdadeiras e as mentiras!!!!

ah! ah! ah!

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Epá agora fiquei mesmo á toa...isto é mais dificil que eu pensava.
Eu por exemplo adoro bife tartaro e no fondue de vaca como pedacinhos crus...
Para mim as mentiras são a 6 a 7 e a 9...vamos lá ver :)
Beijocas
Mariakida

Anónimo disse...

Bem algumas sei que são verdadeiras agora as petas são mais dificeis....
Arrisco a 6, 7 e 8

Jokas
Always_Mommy

Anónimo disse...

Tchiii pá, vocês dificultam bués LOL

5, 6 e 9

jocas

Anónimo disse...

Amiga,

Não é fácil este desafio... quando é que depois revelas as mentiras?

Aqui vai a minha aposta:

1;7;6

Rafaela

ML disse...

ehehehe... tou duplamente desafiada... pois vim do blod da Mother e ela tb me desafiou!

beijokas

Anónimo disse...

...logo hoje que tou cá uma moca que nem raciocínio direito...

Ora... vai para a 2, a 6 e a 9.

Bijucas
Io

Muchi disse...

Acho que a 2, a 6 e a 9, são uma grande tanga!
Acertei???

Bj

Anónimo disse...

eu ainda vou a tempo, boa!!!

cá vai o meu palpite - 5,6 e 8.

beijos
sfaria

Anónimo disse...

1,5 e 6 será????

silvixana

Unknown disse...

Oh e então nada de respostas???

Quero saber se sempre sei ou não alguma coisita sobre ti!!!

Fico à espera!!

Bijucas
:bye

Anónimo disse...

Ora bem...
Cá vai palpite...
1,7 e 8

será????

Bjo

Rute