segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fim-de-Semana VS Dia da Mãe



Este Fim-de-Semana foi prolongado!!!!


Com muito calor e muita confusão!!!!


Na sexta-feira, aproveitámos o bom tempo e fomos até à feira do livro, se soubesse tinha ficado era em casa quietinha!!!!!


Tanta gente!!!!!!


Comprámos uns quantos livros, o pimpolho comprou (mais!) um livro sobre dinossáurios, uns miminhos para oferecer e…. (ok agora podem-se rir, arregalar os olhos, desmaiar, etc….)… aproveitei e comprai já umas prendinhas para o natal!!!!


Sim eu sei….. sim ainda só estamos em Maio, sim ainda faltam 7 meses para o Natal, sim eu sei isso tudo!!!!


Mas, caramba! Tinham livros bem bons e a uns preços fantásticos!!!!


Só um tolinho é que não aproveitaria!!!!!


Além disso, se daqui até lá os visados vierem a ter ou a comprar algum livro dos que eu comprei….. fica para mim!!!!!


Ehehehehehe!!!!


No sábado fomos até ao jardim com os piquenos, o pimpolho jogou badmington e a princesa rolou na relva!


Como o meu irmão agora trabalha, o jantar do Dia da Mãe ficou para Sábado aqui em casa.


Fiz um rolito de carne com “puréte”! Umas entradas e strudel para sobremesa!!!


Lá lhe dei a prenda…. (eheheh), olhou, leu, releu, o pimpolho perguntou-lhe se tinha gostado e ela respondeu:


“- Olha que eu não sou assim tão ditadora! A tua mãe é que é!”


Ao que o pimpolho respondeu:


“- Óh! É nada!!!!!”



Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha




Acho que percebeu a mensagem!!!!!!!!





P.S. – Eu recebi um lindo colar, azul e amarelo feito por ele, e a edição de coleccionador do filme “Nightmare Before Christmas”!!!!





10 comentários:

ML disse...

ahaha!!! afinal a reacção da tua mãe nem foi assim tão má... ;)


beijokas!!!

Anónimo disse...

Mas afinal que é que dizia a carta para a tua mãe LOLOL


jocas

Pipleta disse...

Sempre não levas-te com um tacho na cabeça ihihihhih.

Anónimo disse...

Sempre pode usar a T-Shirt a servir de camisola interior, lol...
Já te respondi sobre a prenda da minha, ehehhe...não tem cura!´

ps- a Princesa a rebolar na relva? Já? :-)
amordamae

xanasofia disse...

Que lindo colar deves ter recebido, ja to ver que deves gostar muito de livros, eu tb mas aki n sei porke n me puxa muito a ler...hi hi hi...
beijinhos

Anónimo disse...

Prendas para o Natal?? Boa ideia lololol

Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

Anónimo disse...

AAHHHHHHHHHH!!! eheheheh e tu deste-lhe mm a t-shirt??!! AHAHAHAH boa gaja!!

jocas

Unknown disse...

ih ih :D

Não, não desmaei, não arregalei os olhos, nem nada disso.... porque advinhei!!!!! eh eh eh eh
(acho que fizeste muito bem!!)

Um dia da mãe em duplicado, nada mau!

Bijucas
:bye

Anónimo disse...

Tu não existes!!!
Mas mostra lá a prenda do filhote! Vá lá!

Beijocas
Rafaela e Camila

raquel patriarca disse...

Linda menina... a fazer rolo de carne com puréte, salada e estrudél para a sobremesa...
Estou tão orgulhosa!
Mil e Um Beijos
Madrinha