segunda-feira, 25 de maio de 2009

Back To Estiva

E acabou……

Estou de volta ao activo!!!!!

Hoje de manhã lá fui deixar o Pimpolho na escola e a Princesa no seu novo “poiso”!!!!!


Claro que isto comigo nada é como deve de ser, por isso quando cheguei lá e depois muita mimalhice, dizer e redizer 6847 vezes as mesmas coisas, trazerem-me quase de rastos até à porta da rua, lembraram-se que não tinha levado os lençóis nem o cobertor para ela!!!!!!

Lá vim a correr a casa buscar os ditos e fui levar…. Quer dizer…. Nem passei da porta!!!!

Mal cheguei, a senhora olhou logo para mim e disse:


“-Ah! É a mãe da (…)! É para deixar os lençóis, pode deixar!!!!”

Pois!!!! Nem me deixaram entrar!!!!!

Para me acalmar e porque ao fim de quase 5meses também mereço, fui até ao ginásio!

Queria ir dar umas braçadas na piscina, mas quando cheguei lá estavam as avozinhas todas contentes de tocas com florzinhas enfiadas na cabeça aos saltinhos!

Resultado?! Fiquei-me mesmo pelo jacuzzi!!!

Lá tomei uma banhoca refrescante e vim até ao escritório!!!!!

Hum…..

Quando é que são 19h?!?!


9 comentários:

luar disse...

ola
bem hoje vai ser complicado para ti...
mas quando deres por isso ja sao horas de sair...

bjs

Pipleta disse...

Bem essas horas vão ser uma eternidade para ti...ai como eu sei o q isso é...
Logo logo habituas-te.

Xau

Bjs

Anónimo disse...

Força Sain!!!

Sempre conseguiste uma ama? Ou foi para a creshe?

Bjs
Rafaela

Anónimo disse...

Está quase, o primeiro dia já não conta.

E o pó na secretária????

Beijos

sfaria

Anónimo disse...

O que? Só sais às 7???? :-S

Entras mais tarde, é isso?
Tadinha...acredita que até fico angustiada só de te ler....
Jocas
amordamae

Anónimo disse...

Olha as avózinhas não andam de «TOCA» na tola mas sim de Touca!! e se calhar nem se esquecem de levar a toalha...

bjs

Ah!Ah!

Anónimo disse...

Então e as duas horas de amamentação?? Não vais aproveitar?
Hoje deve ter custado horrores nem me kero lembrar quando foi comigo zezuzeeeeeeeeeeeeeee lollloo

Good luck ,)

Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

xanasofia disse...

Boa sorte para atua menina, ainda e pequenina!!!!
Pena so saires as 7 h e muito tarde,
beijinhs

LadyJo disse...

Pois é nina... o que é bom acaba de depressa.. agora é volta ao activo... Felizmente o meu pimpolho fica com os meus pais... ou seja eu ligo tipo 3 vezes de manha e mais umas quantas a tarde... o meu pai ja atende e diz k é a segurança social... hihihi