quarta-feira, 13 de maio de 2009

Marcador de Livros



No outro dia, resolvi vestir um macacão castanho que tenho já da gravidez do pimpolho!


Já o tinha lavado e arranjado para o usar durante a gravidez da princesa, mas, não sei porquê nunca o usei….

Como não tinha nada para vestir assim confortável e despreocupado, resolvi vestir o dito!


Está-me um bocadinho, assim a modos que pró largo, mas enfim…. (quer dizer que já estou a ficar magra!!!!!).


Ora, estava eu a vestir a coisa, quando meto a mão no bolso e descubro uma nota de 500$00!!!!!!!



Lembram-se?! Destas notas?!





Ao principio assustei-me pois parecia uma de 5000$00!!!!


Mas depois de a abrir (estava toda dobradinha, feita um quadradinho!!!), vi que era de 500.

Fiquei transtornada!!!! A falta que aquele dinheiro não me deve de ter feito na altura!!!


500 escudos!!!!


O meu rapaz ainda disse para ir ao banco trocar, ao que eu respondi:


“- Trocar?! Por 2.50€?!?!?!!?”


É um insulto!!!!!


Mostrei ao pimpolho, ao que os olhitos dele brilharam!!!! Deve pensar que é o mesmo que uma de 500€!!!!!


Neste momento está a fazer de Marcador de Livros!!!


Como comecei nesse dia a ler um livro novo, e quando já queria dormir não tinha ali nenhum marcador, olhei para o lado e vi a nota….


Lá está ela toda alegre e contente a fazer de marcador!!!!



Mas….. e destas?! Ainda se lembram destas?!?!?






7 comentários:

Pipleta disse...

Oh pah ate aperece heronico 500$ concerteza na altura fizeram-te tanta falta, eu ponho-me no teu lugar...e agora vale 2,50€ que raio são 2,50€ o que se faz com esse valor!!! Bolas!!!!

FICA BEM

Bjs

Anónimo disse...

Opá eu quando andava para aí na 3ª classe levava uma nota de 20$ para pagar um bolo na escola!!!! Agora nem uma pastilha.
E dessas ainda te lembras????

beijos
sfaria

Muchi disse...

Em relação aos Escudos sou 100% saudosista!

Eram muito mais fixes!

Bjinhod

ML disse...

lembro-me de ambas!

Lá em casa tenho algumas moedas que guardei... e uma nota de 100$00...

:)

beijokas

Anónimo disse...

As coisas que eu comprava na altura com 500 escudos lololol agora não dá para nada :( enfim....

Quando perguntei qual era o trabalho impotante repomseu-me:
- eu num sabo .... DAHAAAAAAAAAAAAAA


Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

xanasofia disse...

Como me lembro e o que dava para comprar !!!!
que saudades...........
beijinhos

Anónimo disse...

viva

ja consegui, duhhh
n via uma dessas á uns 50 anos:P
bjs