quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu Sabia!!!!



Eu sabia que todo o dinheiro empregue naquela escola de condução tinha valido para alguma coisa!


Eu sabia que todas aquelas aulas de condução infindáveis tinham sido por alguma razão!!!


Eu sabia que afinal o problema não é meu MAS SIM DOS ANORMAIS QUE AÍ ANDAM!!!!!


Ontem à noite, enquanto comia pizza no sofá…acabei por ver uma interessantíssima reportagem da sic, sobre COMO ANDAR NAS ROTUNDAS!!!!!


E…. cheguei à conclusão que……. Afinal o erro não é meu!


Digo isto porque desde que estou em Lisboa, que andar de carro para mim é…. Assim… a modos que…um bocadinho para o esquisito, e andar em rotundas ou mesmo no Marquês é uma autêntica aventura!!!!!


As pessoas aqui não sabem andar numa rotunda….


E se até hoje quando eu dizia vinham logo com questões do foro regional e bairrista, ontem tive a prova de que afinal eu é que tenho razão!!!!!



Em Lisboa não sabem andar em rotundas!!!!!



8 comentários:

Pipleta disse...

Oh pah assim ainda menos mal!!! Pior pior foi aqui a tempos eu a entrar na cidade de braga e um fulano vem na rotunda a circular em sentido contrario e ainda resmungava!!! Olha eu até fiquei meia parvinha a pensar estarei eu mal??!!!! Hahahaha, ele a cada cromo lololol.
Quando ao pessoal não saber circular nas rotundas, acho que começa a ser mal geral, não é so em Lisboa acredita!!! Olha aqui na parvonia não ha esse problema as rotundas so têm uma via lololol.

Bjs

mother_24 disse...

AH CARAGO EU SABIA!!!
Fonix cabrões dos gajos que me andam sempre a apitar mas afinal eles é que são uns burros pá!!
Meu rico instrutor que me massacrou a mona toda a ensinar as rotudas, mas olha q nunca esqueci, os parvalhões dos gajos é q n acertam uma

jocas

Anónimo disse...

Não me digas que fogues ao Marquês, eheheheh...

Não me digas que és nada!!!!

Olha, a mim...deêm-me alcatrão que eu mais pareço uma taxista! Furo filas, gosto de confusão :-P
Só bati uma vez! Foi sózinha, contra um bloco de cimento (encadeada com o sol) e mandei o carro para a sucata, lol
amordamae

Anónimo disse...

Eu sabia.. afinal eu tinha razão :) Gajos pufffff sempre com a mania que eles é que blablabla e afinal nós gajas é que andamos bem .... lololol sabias que eu moro perto da cidade com mais rotundas no pais??? Ah pois é ... S. Joao da Madeira eheh já tou pro ehehhehe


Jokinhas

Eli

xanasofia disse...

Sim e verdade.......mas olha aqui e que estou bem nao a essas rotunhdas, hi hi hi.....
gostei foi da musica que ja nao ouvia a muito tempo, loll
beijsss

Unknown disse...

Não pude ver o vídeo com com som...

Mas pelas imagens deu para perceber tudo e mais uma vez reforçar a minha ideia sobre a circulação nas rotundas.
Mas digo, é livrar de calhar de ter uma batidela numa rotunda, é que ninguém se entende, nem mesmo a polícia!!!

pfffff devia começar a pôr junto das rotundas as respectivas instruções.....

Bijucas
;)

luar disse...

ups
o meu marido e q nao viu a tv ontem :)
nem lhe vou dizer nada ;)

Patricia disse...

Não é só em Lisboa.... ggggrrrrr