segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tubarões



E eis que ao fim de oito, quase nove anos, o meu Pimpolho dormiu fora de casa!!!!!


Quer dizer, dormiu fora, sem ser em casa de família ou amigos!!!!


Pois foi!


Este sábado, foi finalmente gozar de uma das prendas que os padrinhos lhe tinham oferecido pelo Baptizado!!!!


Uma noite com os TUBARÕES!!!!!!


Ele andava muito entusiasmado com o acontecimento, mas ao mesmo tempo acho que não tinha muita noção do que se ia passar!


Quando lhe perguntava-mos o que se ia passar este fim-de-semana ele só respondia:


“-Vou dormir com os tubarões…..”


Assim com um ar enfadonho!


Ainda temi que na hora H ele não quisesse ir…..


Mas à medida que o tempo passava, ele começava mesmo era a sentir o friozinho na barriga!!!!!

Costumávamos dizer-lhe que ele ia dormir dentro do aquário, lá no fundo!!!!


Que devia de ter cuidado para não ser comido por nenhum tubarão e que se desse alguma “puzeta”, que estava tramado pois debaixo de água não há volta a dar!!! Sabe-se logo quem foi!!!!!


No sábado enquanto fazíamos a mochila (sim, que eles têm que levar saco-cama, almofada, pijama, etc!), já começava a parecer um bocadinho mais entusiasmado e na altura critica e no meio de tantos miúdos já só queria é que nos fossemos embora!!!!


No domingo lá veio todo contente, e orgulhoso com o seu diploma de defensor dos oceanos!!!!


Divertiu-se imenso e no meio de muitas aventuras contou-me algo muito importante!!!!!


“-Quando virmos um tubarão, não devemos de pegar nele só para dizer que somos fortes!!!!

Devemos de o deixar na água em paz!!!!”



Ok….. mas quem é que é a alminha que quando vir um tubarão vai ter com ele?!?!?!!??



10 comentários:

mother_24 disse...

Ah valenti!! dormir com tubarões n é para todos... que bela noite, acho q apartir de hoje não há pesadelo que o assuste :D

jocas

Daniela disse...

Ainda em que não pega nos Tubarões :))!

xanasofia disse...

Essas iniciativas no oceanario, sao muito giras !!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Será que ele dormiu alguma coisa?
Eu tb acho o máximo essas iniciativas para os miúdos!
Jocas
amordamae

Anónimo disse...

O que eu ri-me com a tua ultima frase...
és mesmo querida.
mas tal como tu tb me pergunto ... mas qm é a alminha que vai para perto dos tubarões????
Bj
Carla e filhotes-A razão do meu ser clube dos pais

Anónimo disse...

Olha aqui esta alminha não é de certeza nika-se.... tubarões???? fonix ahahhaha

mas ele deve mesmo ter adorado :)

Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

Anónimo disse...

Tubarões... não muito obrigada! Já fui parar ao hospital por uma coisa dessas mas pronto um dia qualquer conto.

MAs a iniciativa é boa e se ele gostou melhor ainda :) E tu "digeriste" bem a ausÊncia do piolho?

Jokas barrigudas
ALways_Mommy

luar disse...

lol
eu sou daquelas q se visse um tubarao nem me mexua quanto mais lhe mexer :)

bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que não pediu um de estimação, é que a conversa toda vai na volta o rapaz até gostou e quer-lhe fazer festinhas!!!!!

Ele dormiu fora agora só resta saber se tu dormiste...


beijos

sfaria e as estrelinhas

Anónimo disse...

Sain,

Tive a ler agora os teus últimos posts seguidos...

É que eu tou-te a imaginar na consulta com a pediatra lolololol
Eu tb minto à minha porque dou leite de crescimento e ela não quer lolololol

Gostei de saber que estão bem!
Bjs
Rafaela e Camila