quarta-feira, 27 de maio de 2009

Festa de Anos

Como fez anos ontem, o pimpolho teve direito a bolo de aniversário na escola, e festinha em casa ao fim do dia!!!!

Sim, que como ele quer, porque quer fazer a festa no Museu do Oriente, só a vai ter no dia 20 de Junho!!!!!!

Logo, até lá…….

Foi uma coisa piquinita, só para a família!


O jantar (Esparguete à Bolonhesa), foi decidido pelo rapaz e a sobremesa o bolo!!!

Ora…. O bolo…….

Como boa mãe que sou, preocupada, organizada extremosa e afins, esqueci-me completamente de encomendar o bolo!!!!

Resultado?!

Lá fui eu Domingo às 20h a correr ao Pão de Açúcar das Amoreiras encomendar um campo de Futebol!!!!

Eu bem sei que vivi, muitos anos fora…. Mas pensei que em Portugal, (e nalgumas partes do mundo!!!), os campos de futebol fossem todos eles iguais!!!


Ou seja, como o estádio do Dragão!!!!

Ora, quando fui buscar o bolo do pimpolho…… qual não é o meu espanto, ao deparar-me com um bolo redondo e amarelo….

Eu sei que nunca fui ao estádio do Benfica, mas sempre pensei que em Lisboa, assim como no resto do pais e do mundo, os campos de futebol fossem VERDES E RECTANGULARES!!!!!!

12 comentários:

Daniela disse...

Opá! Se o Pimpolho ficou com um campo de futebol redondo e amarelo, de certeza que não se importa de ter uma nintendo rosa!!!!
(olha eu a puxar a brasa para a minha sardinha...)
Bjs

Anónimo disse...

Opá deixa lá, ele gostou? ficou contente?
Isso é o mais importante.
E tu deixa que te diga és mesmo do piorio, esquecer o bolo do inocente...ranhosa ;)
Beijocas
Mariakida

mother_24 disse...

LOLOL
Pá era a relva, n regaram o campo e olha, ficou marelo LOL
para a proxima encomenda o bolo com fotos como amostra

jocas

Anónimo disse...

ahahahah!!!!!

Se calhar foram buscar o modelito ao Montijo... não sei...

Ele gostou não foi? Isso é que interessa!

Beijos grandes!!!!
Teresa

Anónimo disse...

Mas se fosse outra pessoa a contar eu não acreditava!!!

Mas como foi contigo!!!hahahahhaha
Só a ti mesmo!!!

O importante é que o miudo se divertiu!
Bjs
Rafaela e Camila

Pipleta disse...

Rico bolo hahahahaha~

BJS

Anónimo disse...

Mas tu tens certeza que pediste um campo de futebol?!*???
Se calhar pediste uma nave espacial/especial e deu nisso...

beijos

PS: já sei que ele não gostou, pode ser que consigas para a festinha com os amigos.

Sfaria

Anónimo disse...

Bem, aqui no meio do oceano atlantico, nestas ilhas q dão pelo nome de Açores...os bolos de campo de futebol costumam ser de relva bem verdinha (sim porque por aqui nós estamos habituados a ter os campos bem verdinhos)e rectangulares. E ainda há quem pensw que nos Açores as coisas são diferentes ihihihihih
Beijinhos Carla e filhotes -A razão do meu ser - Clube dos pais

Anónimo disse...

Oh pá.....nem sei que dizer.... eles fizeram mal mas tu esqueceres-te do encomendar o bolo gaja?? Aiii esses neurónios!!! Tás pior do que eu LOL

Agora dia 20/6 (bolas vai ser um mÊs de festa não LOL) tu tens que primar e compensar o pimpolho!! Senão para a próxima encomendo um bolo do Winnie e também espeto com ele no chão HAHAHAHAHAHAHAHA

Jokas godas
Always_Mommy

Unknown disse...

ih ih ih tá boa!!

Eles quiseram dar um toque de originalidade, foi o que foi!! :)
Vai a ver-se a moda pega...

..porquê no museu do oriente? o que tem de especial? ..fiquei curiosa! :)

Bijucas
:bye

LadyJo disse...

oh não sabias?? Agora os estadios mudaram todos... lololololol, es uma mae mt a frente....

Anónimo disse...

será que eles confundiram com uma bola ???'AHAHAHAHAHA Cá pra mim foi isso loolol

Jokinhas

Eli