terça-feira, 12 de maio de 2009

Curtas



“- Mamã, posso comer aquela fatia de pizza?”

“- Claro filho!”

“- Quanto tempo?”

“- Mete 40 segundos.”


……………………………….


“- Já podes tirar!!!”

“- Mas ainda não passaram os 40 segundos!!!”

“- Não faz mal, já deve de estar a ferver!!!!”

“- Ui! Está quente!!!!”

“- Eu disse! Espera um bocadinho.”


Vem ele todo contente a comer a fatia de pizza.


“- Então? Já está boa? Afinal não estava assim tão quente!!!!”

“- Não mamã, pus a pizza no congelador!”

“- ?!?!?!?!?!!?”



3 comentários:

mother_24 disse...

LOLOLOL eu acho q ele quis foi reinar com a tua cara um cadinho assim ó!! lol

jocas

Pipleta disse...

E mais nada hahahahaha!!!!

FICA BEM BJS

Anónimo disse...

Tava era fresquinha ehehhehehe lembra-me para não ir a tua casa comer pizza ahahhhaahahha

Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas