segunda-feira, 1 de junho de 2009

1ª Comunhão



Este fim-de-semana foi a 1ª comunhão do Pimpolho!!!!

Como já tinha referido aqui anteriormente, isto de baptizados, crismas e comunhões é à escolha do freguês!!!!

Ou seja, só o é quem quer!

E foi isso que aconteceu com o Pimpolho e que vai acontecer com a Princesa, baptizou-se quando quis e fez a 1ª Comunhão quando quis!

Agora o resto vamos lá a ver quando é que vai ser!!!!!

Como o baptizado foi feito no sábado de Aleluia aquilo acabou já um bocadito para o tarde e o Pimpolho não teve direito a festa!!!!

Só um jantarzito no Indiano com a famelga toda!!!!

Ora, claro está que desta vez tinha que ter um festa!!!!!

E assim foi!

Uma festita assim pequenita, só para amigos mais íntimos e famelga ( e alguns emplastros que não sabem onde é o seu lugar!!!).

Foi giro voltar a ver amigas que cresceram comigo e que agora já são (assim como eu!!!) casadas e com filhos!

Também vieram duas ranhositas queridas que lá se arranjaram e vieram até à festita (acho bem!!!! Ou ainda ia haver sangue!!!).

Apesar de todo o stress que foi fazer a comida toda e arranjar tudo, penso que ninguém apanhou uma valente caganeira (e se apanhou, a culpa não foi da comida!!!!).

O bolo…… Ai o bolo…….

Como me tinha esquecido de o encomendar…. Quando me lembrei, além de ter dito uma enxurrada de asneiras foi a todo o gás aqui à panificadora, chorar baba e ranho ao pasteleiro para me fazer o bolo para o Pimpolho….

O problema, é que ele não queria um bolo normal (pois! Que se assim fosse bem que eu não chorava ao pasteleiro!!!!), ele queria um bolo que fosse assim!





Agora imaginem a minha carinha de cachorrinho abandonado quase de lágrima no canto do olho a tentar convencer o pasteleiro a fazer-me de um dia para o outro uma coisas destas!!!!

Mais! E depois quando disse que era para uma 1ª comunhão a cara do homem!!!! Queria meter um anjinho, um menino, um tercinho…….

Ó valha-me deus!!!!!!!

Lá consegui o dito e como eu queria!!!!

Não há fotos porque o meu QUERIDO RAPAZ NÃO TIROU!!!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr……………

5 comentários:

ideiasconstrutivas disse...

Bolo original! Giro, pena foi não haver fotos!
Pois as ranhosas que até ia da mesma cor que tu apareceram felizes mas depois a felicidade acabou-se!

beijocas das Maravilhas

Anónimo disse...

Olha miga...eu bem que reparei nas "ti-tis" e "có-cós" que lá estavam, ehehehhe....
Mas deixa-me que te diga: Gostei muito, mas muito da festinha!
Very Nice :-P
E o bolinho...o máximo!

Já te disse que a tua Princesa tá linda de tão linda?

Jocas
amordamae

Pipleta disse...

Ainda bem que a festa correu bem!!! O teu rapaz bem podia escolher um bolo mais simples não??!!! CUNCANECO ihihihih

Beijos

BOA SEMANA

Anónimo disse...

Pois bem apesar do calor e da barrigona e dos gritinhos da canalha LOL ADOREI!

Afinal quem não gosta destas amizades amiga :)

Os miudos fartaram-se de brincar ( o meu até teve que mudar de roupa que estava encharcado!), de dar beijinhos (sim que o meu Stefan e a Mariana da amordamae.... vai lá vai lol) e também de dormir (sim que a tua filha é uma santinha, sossegadinha mas deixa-a crescer LOL.

De resto estava tudo óptimmo até o teu rapaz falou mais e tudo... deve ter sido da sangria LOL

Jokas godas
Always_Mommy

xanasofia disse...

Que bom que se divertiram muito e com a companhia da Mommy ainda melhor!!
O bolo se ficou igual de ter ficado o maximo, tambem gosto de cisas diferentes,
beijinhos grandes