terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem Carro!!!!

Estou sem carro!!!!!

E isto porquê?!?! Porquê?!? Porquê?!?!?!?!

Porque sempre que chove, a Margarida (sim é como se chama a minha biatura!!!) recusa-se a andar!!!!!!

É que é cá de uma lata!!!!!

Já fui ao mecânico, já fui à marca…. Até já fui à bruxa!!!!!!!!

E nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém me resolve o raio do problema!!!!!!!



Logo, deduzo queeeeeeeee……………………

A parvalhona não gosta de chuva!!!!!!!! E como não gosta de chuva, sua excelência recusa-se a andar!!!!!!

E não vale a pena mete-la em garagens!!!!! Que não anda na mesma!!!!!!!

Deve de ter medo de estragar a borracha do pneu nas poças de água a parvalhona!!!!!!!

Rais parta pá!!!!!

É que era só o que me faltava agora!!!!


Lá anda o meu rapaz a fazer de chofer!!!!! (ainda lhe compro uma boina!!!!).

7 comentários:

Pipleta disse...

A Tua Margarida é mas é muita fina, não quer cá andar a molhar os "pés" hahahaha

Bjs

Raquel disse...

Cá para mim a Margarida tem medo de se constipar.

Mas ke é estranho realmente é.

Beijinhos

Unknown disse...

Tb com um nome mariconço... a lata não se mexe!!! Como já te disse uma vez, empandeira a Margarida e compra um jipe com uma bela grelha de ferro! Depois é só batizá-lo de Garanhão e mesmo que chovam calhaus o gajo anda contente!
Nota: deve ser um sinal... a verificação de palavras para este comentário era "standees"...

Anónimo disse...

É uma Margarida com personalidade, tenta fazer festinhas, pode ser que assim ande...

beijos
sfaria

Anónimo disse...

ahahahah!!!!
Estás feita! Se é Margarida a coisa só se resolve quando ela muito bem entender!!!

Beijos grandes!!

teresa (Clube dos Pais)

BabyBlueEyes disse...

Já somos duas sem carro!!!
Bjs

Unknown disse...

O interessante desta história é mesmo o teu gajo andar a fazer de chofer!!!! ah ah ah ;)

Bijucas