sexta-feira, 26 de junho de 2009

Abismada!!!!

Ai, ai...........................

Isto desde o primeiro dia que provei Sushi (há uma porrada de tempo.....), que me tornei uma viciada......

Mas uma coisa séria.......

Eu ressaco Sushi!!!!!!! É incrivél mas é verdade!!!!!!!

E como já algum tempo que não comia Sushi..... e andava aqui desvairada porque queria comer Sushi!!!!

O meu gajo, sim, o meu Rapaz..... apareceu-me aqui, assim do nada..... com um saquinho com umas embalagens....... cheias de Sushi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Até me deixou de lágrim ano cantinho do olho........ (rais parta às hormonas pá!!!!!).

Lindo!!!!!

O meu Rapaz é LIIIIIINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eheheheheehehehehhhehhe

10 comentários:

Pipleta disse...

Espero que o meu nunca tenha essa ideia infeliz.CREDO!!!!!! ehehehe.

Bjs

Muchi disse...

Isso é que é amor.
Levar sushi de surpresa! Boooom

Já tenho saudades de comer sushi...

Anónimo disse...

Cheira-me que isse feito vem na sequencia do vosse serão televiviso (deve ser!!!:-P)...
Mas diz lá amiga...quel é a tua sensação de comeres peixe cru, quando provaste larvas cruas????
É tudo proteinas, né?

amordamae

mother_24 disse...

Cá para mim, já fez ou está para fazer LOLOL

tou a reinar, rapaz da sain tu esmera-te mais vezes que ela fica toda contentinha e não grita muito :P

jocas

Daniela disse...

Manda-o lá casa que o meu rapaz ensina-o a fazer sushi... assim escusas de ressacar ( ele que tenha o trabalho de o fazer!!!!)
Bjs

teresa disse...

Viste? Viste? É amiguinho o rapaz!

O melhor sushi que já provei foi em S.Paulo. Ai amiga que estava tão bom!!! Só fico na dúvida é se era bom por ser mesmo, ou se era por estar grávida... Mas que comi pampas, comi!

Beijos grandes linda!!!

Anónimo disse...

Trataste bem o rapaz tá visto :D:D:D:D

É o que dá sessões televisivas... no outro dia tens mimos HAHAHAHAHA

Jokas gordas

Raquel disse...

Por acaso foi coisa ke nunca comi, nunca se proporcionou mas até gostava de provar.

No entanto é sempre bom kuando nos fazem este tipo de surpresas.

Beijinhos Raquel&Iara&Botãozinho

Anónimo disse...

Que fixe!!!! Sabes que ressaquei sushi na gravidez (tinha medo, por causa da toxoplasmose...)
Ainda no sábado me vinguei e a minha pequenita também já come (os de legumes).

Beijos,

a_tagide

isabel abreu disse...

Ola

Nunca comi sushi, mas também não tenho curiosidade nenhuma.
Mas um marido assim vale a pena...
Beijinhos
ICSA e Duarte