terça-feira, 16 de junho de 2009

Grécia

Visto que andava tudo numa de mini-férias, e o camandro….. enchi-me aqui de uma maneira tal, que depois do pseudo Fim-de-Semana que tivemos, perdi a cabeça e fomos passar o Fim-de-Semana fora!!!!!!

Não há nada como a internet!

Peguei no rato (salvo seja!!!), e toca a procurar por um local lindo exótico e muito relaxante!!!!!

E assim foi!

Rumámos até à Grécia!!!!

Ficámos num hotelzito muito simpático, nada de muito chique!!!! Mas muito acolhedor !

Demos umas voltas pela terra, tirámos umas fotografias (sim…. Eu queria por aqui umas fotos para verem como é verdade o que digo, mas a M*RD@ do Pc ou da Máquina passaram-se e nicles de fotografias!!!!!!!!!!), fomos ver o Templo de Diana, visitamos muitos monumentos, apanhámos muito calooooooorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E no domingo lá voltamos nós todos felizes e contentes à cidade!!!!!!

Como a viagem até que era longuita, e para não ser muito chata, pelo caminho passámos pelo Fluviário de Mora para o pimpolho ir lá ver os peixitos!!!!

Eheheheheheheheheheheh

6 comentários:

Anónimo disse...

è só passeios lolol eu vejo peixes é no aquário de casa da minha mãe ahahhaha este ano tou mesmo pobreta fonix....


Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

Miss* Duvalle disse...

Olha quem encontrei por este mundo. Recebi o teu e-mail de alteração de e-mail e vi lá o teu endereço.
:)

Não sabia que andavas por estas bandas. Desde que foste para lisbon, nunca mais te vi...

Tantas saudades dos nossos inqueritos no dolce vita.looooool

:)

Quanto às ferias...fui mut menos longe que tu, n vi o templo de Diana,mas fui ao Alentejo...apanhei um bronze que já faz sorrir e carreguei tudo que é bateria. :)

LadyJo disse...

Ai... aqui a pobre so teve direito a uma viagem até ao hospital de Gaia para ir ver a avó... sim porque agora com a mercearia o homem vai trabalhar ao sabado... so tenho o domingo pa namorar e passear... logo o dia dos parolos...

Pipleta disse...

Isso é que é vida!!!! hahahahaha

A correr bem (mal), tambem faço umas férias dessas lololol.

Bjs

Unknown disse...

IMBEJOSA... LOL!!!
Vai levar malaguetas nos grilos!!!

Anónimo disse...

Pá só acredito qd vir fotos LOL

ganda maluka vê lá se te dá vypes desses mais vezes e ainda dás a volta ao mundo :D

jocas