sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pseudo Fim-de-Semana



Eu gosto de semanas como esta!!!!

Mas gostava mais se….. pudesse ter tido férias como certas e determinadas pessoas!!!!!

Autênticos parasitas da sociedade!!!!!!!

Enfim… avante!!!!!

Ora, pois bem que fomos até à Batalha!!!! O pimpolho já há muito que falava no D. Pedro e na D. Inês!!!!! E naquela desgraça toda!!!!!

Fomos todos contentes!!!! Vimos e revimos o Mosteiro, o Pimpolho ficou todo contente por ir ver os mortos!!!!!

E surpreendido por afinal estar lá montes de gente morta!!!!! Então quando lhe expliquei que para além dos túmulos que se viam também era tradição na altura enterrar os senhores nas igrejas…… aí é que foi!!!!!

Olha, aqui um!!!!

Olha ali outro!!!!

Pelo caminho de regresso fomos até Fátima!!!!!

Já há muito que não ia lá…..

Mas aquilo agora está tudo chic!!!!

Montes de coisas novas…. Vive-se bem no Vaticano vive!!!!!!


E como NÃO SOU NENHUM PARASITA DA SOCIEDADE, hoje vim trabalhar!!!!!

7 comentários:

xanasofia disse...

Bem to a ver que nao gostas de parasitas da sociedade,lollll
Ainda bem que se divertiram, mas nao gosto nada de ir ver os mortos,
faz me impressao, fui uma vez e nao volto a ir!!!
Espero k tejam bem,
kiss

Pipleta disse...

Va, eu pertenço a tua classe tá!!! CLASSE TRABALHADORA (leia-se as escravas) buáaaaaaaaaaa.
Eu vou todos os anos a Fátima, sinto bem lá!!! Mas que aquilo esta um exagero dos exageros está, enfim...

A Batalha tambem é giro, e ver tumulos é do melhor lololol.

Bjs

Anónimo disse...

E não é que HOJE tive de vir trabalhar 4 horas????
Masa daqui a nada já volto a ser uma verdadeira parasita FELIZ!
...ahhhh que BOM!

amordamae

Anónimo disse...

Olha fala a parasita que esteve 6 meses de férias em casa lolololol, eu só tive 3 dias de férias, e já voltei.
Quanto ao passeio parece-me muito bem, boa!!!

beijos

sfaria e as estrelinhas

ideiasconstrutivas disse...

heheheh
Aos anos que nao vou à batalha!
A Fátima fui para aí uns 3 anos.

Olha lá tu diz-me dos sitios baratinhos dos jogos, ok?! Preciso de cenas para nos mexermos! heheheheh
Beijocas Das Maravilhas

Unknown disse...

pfffffffff

...inbejosa!!!

Anónimo disse...

Minha ganda Maluka!
O teu filho sai a ti só pode... gostar dos mortos e tal... ai que a mim faz-me impressão!
Mas pronto sempre foi um passeio educativo!

Beijocas
rafaela e camila

PS: quanto aos teus comentarios no meu blog! Obrigada por seres uma querida , mas acho que tens que ir ao oftalmologista! hehehe