sexta-feira, 5 de junho de 2009

5 Meses VS Pediatra VS Caganeira VS mais qualquer coisa!!!!!

E como isto andava tudo muito mal cheiroso por estas bandas, lá fomos todos à Pediatra!!!!

Como isto agora quando os médicos não sabem o que é dizem logo que é uma virose, “prontes”, o que eles teem é isso mesmo, uma virose!

O Pimpolho já não passa a vida no “trono” mas quando vai lá é um descalabro total!!!!! Por isso, continua com a dietazinha e o pó para a tripa!(sim, que aquilo comprimidos vai lá vai!!!).

A princesa como é uma menina grande já vai começar a comer a sopinha (pois!!!!! Como se ela já não a comece há já quase 2 meses!!!!), sopinha de batata, cenourinha e com arrozinho, para prender a tripa!!!! (ela já anda a dar na abóbora, feijão-verde, agrião…. enfim….).

Ah! Também vai começar com a frutinha (pois!!!!), com a banana para ajudar!!!!!

Beber muito chazinho preto! (coitaditos dos meus filhos……. Vão ficar todos chalados!!!!!!). e um sorozito para não desidratarem!!!

O Pimpolho continua nos seus 30kg (uma elegância!!!!) a princesa é que emagreceu!!!! Quer dizer entre o mês passado e este só aumentou umas míseras 60gr!!!! O que quer dizer que emagreceu!!! (ao menos agora já não pode dizer que ela é ou que está GORDA!!!!!!!).

Muito cuidado porque já não é a primeira criança que vê assim, na escola a mesma coisa (parece que já há umas quantas baixas!!!!) e ao que parece é contagioso, para o resto da família!!!!!!

Eu que o diga!!!!!! Até parece que fiquei com ciúmes deles e para não ser diferente…. Pimbas! Toca a ficar com dores de barriga!!!!! (só não consigo saber é se isto é o mesmo que eles teem, ou se são aquelas dores mensais!!!!).

Resumindo e concluindo, máscaras de oxigénio precisam-se aqui nas redondezas!!!!!



9 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Agora consigo entender o pivete que volta e meia chega aqui vindo dos lados de Lisboa...familia cagona...só falta mesmo o rapaz...
As melhoras ai para o pessoal
Beijocas
Mariakida

Pipleta disse...

As melhoras para todos, oh mal cheirosos ihihihi.

Bjs

Anónimo disse...

Xiiii!!!! Bem me parecia... o cheiro que anda no ar...

E ouvi dizer que comeste carne com larvas??? Ups... maus tempos avizinham-se... :D

Beijos e as melhoras!!!

Teresa

Anónimo disse...

Carne com larvas?????????? Oh moça só tu... que nojo.... é o que dá comeres carne crua blacccccccccccc (acho que vou ali vomitar... bolas estas coisas para grávidas incomodam... bolasssssssss)

Em relação á diarreia... o meu mais velho só foi 1 dia, ficou logo fino! Ah e não passou a virose a ninguém! Tens que fazer uma dieta mais rigorosa ainda, tadinho dele! Já agora podes substituir o chá preto por coca cola sem gás sempre é mais saboroso para os miudos!

AS melhoras seus... cagões LOLOLOL

Jokas godas

a_tagide / Vera disse...

Bem!! andei mesmo a leste :) tantas novidades! Espero que todos melhorem muito rapidamente.

Beijos!!!

Muchi disse...

Ainda bem que estás longe... De doenças estou eu farta!!!

As melhoras

Bjnhs

xanasofia disse...

As melhoras, lolllll
beijsss

Anónimo disse...

Ahhh por isso é que não havia papel higiénico no Continente durante esta semana!!!! esgotaram o papel todo nika-se lolololol
Seus cagonitos lololol


As melhoras :)

Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

pOOka disse...

Xiii, como isso vai!!! Lembrou-me alguém que na passada sexta feira resolveu emborcar 2lt de Coca-cola de seguida durante um exame e ficou cá com umas cólicas no sáb... (nota para mim: nunca mais tentar uma overdose de cafeína com bebidas com gás!)

Só para te dizer que não me esqueci de ti, nem de mais ninguém não tenho é tido tempo para fazer nada de jeito ultimamente, com novos projectos e formações e exames e o camandro! Quando isto acalmar (esta semana, espero eu) a malta volta à carga com os templates :)

Bejocas e as melhoras!

pOOka