quarta-feira, 24 de junho de 2009

EU HOJE MATO!



Se bem que contava com hoje fazer aqui um post todo lamechas, devido ao facto de ontem ter finalmente e ao fim de já nem sei quanto tempo….. ter ficado a ver televisão com o meu rapaz à noite…. (hum… que bem que soube!!!!).

A verdade é que hoje o dia não podia ter começado pior!!!! (quer dizer… por acaso até podia mas enfim….).

Como sempre, lá me arranjei eu e mais toda a gente para cada um seguir para o seu dia de Labuta, o meu Rapaz e o Pimpolho lá foram os dois todos contentes eu e a Princesa também!!!

Quer dizer…. Fomos para o carro…. Porque daí até sair-mos da porta de casa foram 3HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu moro no centro de Lisboa, mesmo no centrinho! E verdade seja dita arranjar lugar por estas bandas é uma autêntica aventura! Temos ma garagem, que dá para um carro, mas se juntarmos ao carro na garagem, mais um na rampa e outro ao topo….. já são 3 carros arrumados e sem problemas!!!!!

A questão é que esta gente não tem civismo nenhum!!!


E então carros estacionados na rampa da garagem é dia sim, dia sim!!!!

E….. dia sim, dia sim, é chamado o reboque!!!!!

Ora, uma coisa é chamar o reboque às 19h da tarde e esperar 2 horas, outra coisa é ter que o chamar às 6h da manhã e esperar 2 horas!!!!!!

Foi o que hoje me aconteceu…. Ia eu toda contente para o carro, quando vejo que tenho um caramelo de um Pólo cinzento com as belas das pranchas de Surf lá dentro, quatro piscas ligados , estacionado em 2ª fila mesmo ao lado do meu, com um belo de um papelito do tablier a dizer:

Se precisar sair por favor ligue (e o numero).


Não é meu costume mas como vi que tinha os quatro piscas ligados até julguei que tivesse só ido fazer qualquer coisa rápida e volta-se já!

Liguei…. E rejeitou-me a chamada…. Liguei segunda vez…. A mesma coisa….. Ok, já deve de vir aí!

Ao fim de 5 minutos…. Passei-me! Chamei o reboque!!!!!

Lá expliquei que estava com pressa e que tinha um bebé comigo e tal, ao que me disseram para não me preocupar que iam logo para lá!!!!

30 minutos…………. 60 minutos…………………

Volta-se a ligar…. Ah e tal porque houve um acidente e eles tiveram que ir para lá….

90 minutos………………………120 minutos………………………..

O que vale é que o meu Rapaz já me conhece tão bem, mas tão bem… que mandou logo toda a gente ir ter comigo, ligarem-me para eu me distrair…. Ficar menos tensa… ou ainda tinha que me ir buscar à esquadra!!!!!

Claro que entretanto liguei para o Escritório a avisar do sucedido!!!!!

Eis se não quando…… recebo um toque, sim, um toque do numero do gajo!!!!!


A adrenalina atingiu o auge….

Mas… o problema disto tudo é que quando a gente está ali mesmo no “Ponto Rebuçado”, em vez de nos aparecer um Chico esperto à frente, aparece-nos um puto, menino do papá….

Acreditem ou não, se fosse outro gajo eu ensinava-lhe o Código da Estrada todo enquanto lhe ia batendo com a cabeça do capo do carro!!!!


Mas o raio do menino do papá…. Ainda nem tinha aberto a boca já ele se estava a desfazer todo…..

Verdade seja dita, ao fim de 15 segundo já a rua estava toda cheia de gente! Ele era à janela, ele era transeuntes que paravam… enfim….


Ao menos ficou avisado, ele e todos os outros, se se voltar a repetir a graça, fica com o carro assente em tijolos!!!!

16 comentários:

as minhas filhas disse...

infelismente existem pessoas sem qualquer tipo de consciencia pelas outras pessoas,nao respeitam nada nem ninguem..infelisemnte isso tbm acontece por ca.nos que temos um portao com quase 5 metros a entrada,parece que muito boa gente nao ve tbm,entao as vezes la se chama os sr bofias,que ate tem vindo ca...
imagino esse stress todo..beijinho

Pipleta disse...

Bem eu explodia de RAIVA!!!

Que gente...

Bjs

Anónimo disse...

Como te compreendo. Quando a Matilde era pequena, assim como a tua, também houve um caramelo que estacionou à porta da garagem. Apitei nada, fui ao café perguntar se o carro era de alguém, ninguém se acusou, chamei a policia, passado 1 hora e dois telefonemas depois apareceram. Passado um bocado aparece o marmelo todo descansado, do café, a dizer que não tinha visto que era uma garagem. Só não lhe bati porque já lá estava a policia.
Santa paciência.

jocas
Sfaria

mother_24 disse...

Eu só não percebi uma coisa... como é que tu ao fim de 2 horas ainda não tinhas sacado da caçadeira e dado-lhe um balázio?

fonix, ca ganda cromo, deixou o nº de tlf no vidro do carro para quê, decoração?

ai gaja gaja! tu arranja mas é uma boldozer para passares a ferro o próximo caramelo que te estacionar á porta da garagem!

jocas

Anónimo disse...

Escuta... eu chamava um táxi e ia à minha vidinha... na tinha paciência para isso tudo, depois mandava a conta para o filhinho do papá pagar...

Mas que stress só de ler...

Quanto á noite de ontem, agora pa frente já começam a haver mais oportunidades...

Beijocas
Rafaela e Camila

Anónimo disse...

hum!!! que andava ela a fazer lolollol
começaste mesmo bem o dia fonix

bjs
rute

ideiasconstrutivas disse...

Eu cá sacava da arma como diz a mother!
Eia mesmo às fuças do menino do papá!
hehehhe

Amiga acerca do castigo...
è já a segunda vez que ela faz uma assim...
A outra foi ficarem molhadas até aos ossos porque se enfiaram na WC a molharem-se. Tiveram que trocar de roupa porque estava tudo ensopado. Aí ficou o aviso, agora tem mesmo que ser! Mas concordo contigo primeiro conversa-se e ela sabe que fez errado que nem me contou nada! Esperta a miuda! Hoje fiquei com cara de tacho a aouvir a educadora a ralhar com ela e a explicar-me o que tinha acontecido.

Bjs até amanhã!
Rute Maravilha

Anónimo disse...

E não matataste o gajo???????
Meninos do papá!!!!!
Se fosse comigo estava prestes a mata-lo à dentada!!!!!!

Cena!!!


Rute

Muchi disse...

Medoooo!

Por aqui senti-me uma condenada, não porque tive problemas em sair de casa e chegar à escola. Muito pelo contrário... cheguei num instantinho! Devo ter sido a unica que às 7:30 estava a ir trabalhar no dia de S. João!!!!!!!

Queres pior???

Anónimo disse...

Betinhos puffff se fossem mas era apanhar morangos lololol tu mata-os ehhehhe


Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

Miss* Duvalle disse...

lol!!

Gaja do nuerte que é gaja do nuerte é assim!!
Comanda as tropas!!

Cá para mim o stress era por n teres festejado o s.joao! :)

heheeh

Bjinho, n sabia que agora tb tinhas umas pirralha, parabens :)

(acho q ainda n sabes quem sou..isabel dos inqueritos hp)

Anónimo disse...

Á pois, no sitio chic onde moras deve haver muitos meninos do papá sim! Mas eu cá ia-lhe às fuças mesmo com voz melada e tudo, ehehhe

amordamae

ps. tiraste-lhe a matricula? Podes sempre furar um pneuzito um dia destes que "poise" na área lol

Sain disse...

ora bem.... às meninas que opinaram:

Rafaela - chamar um táxi?!!? sim, podia fazer mas aí ia ficar tudo na mesma!! naaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Muchi - como te compreendo... em parte também se deveu a isso... ao Raio do S.João!!! que não fui festejar_!!!!!

Pretazeta - malhére!!! claro que sei quem és!!!! pá!!!!e ia eu lá me esquecer das minhas amigas de armas do nosso tão querido Dolce Vita e dos seus inquéritos de 3587 perguntas?!?!? ahahahahahah

Amordamãe - brincas não?!?! claro que lhe tirei a matricula!!!! ele já está avisado!!!! se se armar aos cágados está feito!!!!

Anónimo disse...

Bem.... hoje não me meto contigo....

Jokas
Always_Mommy

Unknown disse...

Vou-te ensinar um truque... troca de carro e compra um jipe com um valente mata vacas de ferro! Depois fazes como eu... colocas uma toalha para não deixar vestigios, encostas o bicho e arrastas... vais à tua vida descansada e o caramelo paga!!! Capice!!!???

Raquel disse...

Eu tinha-me passado de certeza absoluta, e logo eu ke fervo em pouca agua... não sei se me tinha ficado só pelas palavras ehehe

Beijinhos e bom fim de semana