quarta-feira, 3 de junho de 2009

Solidariedade Irmanal

Ok! Nem sei se a palavra existe! Mas isto realmente os irmão são uma coisa……

Na segunda-feira estava eu toda contente (seria mais, toda derreada, mas enfim….) a sair do ginásio, prontinha para ir para mais um dia de labuta, quando toca o telemóvel!

Era da escola do Pimpolho!!!!!

Estava cheio de dores de barriga e muito mal!

Lá liguei ao meu tio a perguntar se podia ir buscar o rapaz que estava a morrer!!!!

Foi buscá-lo e foram os dois para casa, não comeu e ao fim do dia já estava com um bocadinho de febre!

Quando o vi, perguntei logo se estava nervoso com alguma coisa, se havia algum problema, sei lá!!!!

Não! Não havia problema nenhum!!!!

Só uma valente caganeira e febre!!!!!

Na terça-feira a coisa continuou na mesma, liguei para o colégio e avisei que não iria mais até ao fim da semana, do outro lado a sra. Também me disse, que havia mais meninos com os mesmos sintomas! (pronto! Já está tudo dito!!!!).
Quando fui buscar a Princesa ao colégio também me avisaram que ela estava mais solta, aliás tão solta que foram logo duas mudas de roupa!!!!!

Quando cheguei a casa era tudo a cagar!!!!!!

Um para um lado outra para o outro!!!!!

Isto realmente….. não há nada como o amor entre irmãos!!!!

Ora…. Estás de caganeira?! Então eu também!!!!!!!

13 comentários:

ideiasconstrutivas disse...

hahahhaha
O que já me ri com este teu post!!!!!!!!!


Bjs Rute Maravilha

Anónimo disse...

Bem...isto de amor fraternal tem muito que se lhe diga.
Então e o amor à mãe para ver se não ficamos doidinhas???? hã hã?
Olha espero que fiquem bons logo logo.
Bj Carla e filhotes-Clube dos Pais A razão do meu ser

Anónimo disse...

Eu outram vez.
Não percebi o que querias dizer com os quadradinhos do meu blog. Fui ver mas não achei nada de especial.
Bj Carla e filhotes Clube dos pais

Anónimo disse...

Grande maluca...
Pobrezitos dos miúdos, que para além de diarreia, saí-lhe esta mãe...sabe-se lá de onde...

cpgrazina

Anónimo disse...

Ai o que uma caganeira me fazia bem ahahhahahah já tenho saudades de passar a noite na sanita a cagar de esguicho lololololol

Nika-se pior é que ficamos com o c.... parecemos os macacos lolololol

Olha que conversa,,,,,eu realmente tenho que me tratar e urgente dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Jokinhas

Eli

Eu e o meu Pintas

Anónimo disse...

Olá
Só tu gaja doida para me fazeres rir. Isso é o que se chama "caganeira por simpatia".
Tu deves andar verde com o pivete :)
Beijocas
Mariakida

Anónimo disse...

imagino o cheiro ai em casa

vjs
rute

LadyJo disse...

Biste Biste... isto sim é amor... da-te por contente por as fraldas nao serem de pano... hihiihhi

Anónimo disse...

Isso é o que eu costumo dizer, lá por casa também é assim, não podem ver os outros com algumna coisa querem logo também. Mas há coisas que dão mais jeito do que outras.

beijos e se precisares eu arranjo-te uns dodots.

Sfaria

xanasofia disse...

Lollll
sabes os irmaos sao assim, sempre muito unidos , muito cu mmmmplices, lolll
beijinhs

Anónimo disse...

Tu és mesmo tola!!!

Bjs

isabelvieira

Unknown disse...

Tento em conta que uma vez disseste aqui mesmo num post que quando a tua princesa fazia o seu cocó o bairro inteiro sabia... hum eu imagino a situação catastrófica aí da zona neste momento!!!

As melhoras rapidissímas para bem da população da zona!! eh eh eh

Bijucas
:bye

Anónimo disse...

Ui...eles até foram amiguinhos, já viste se o virus tivesse sido no sábado? Coitadinhos dos teus convidados, né?
Aí é que eu n tinha mudado a fralda à Princesa...livra! :-P

Jocas e melhoras!
amordamae