sexta-feira, 6 de junho de 2008

aaaaaaawwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehe!!!!!!

a minha alma está parva, já tinha postado anteriormente que isto de dar a novidade a certos elementos da minha familia ia ser complicado....... qual quê!
Ficaram radiantes............ o meu rapaz até teve direito a uma chapada do sogro(hiihihihh!!!!!)!!!!!

Fiquei mesmo boquiaberta..... eu a pensar que já vinha chuva, que iam dizer tudo e mais um par de botas, e afinal........ foguetes, beijinhos, risinhos........

Uma festa total!!!!!!

Bem, agora só falta mesmo fazer a ecografia e vêr se está tudo bem........
façam figas..........para que esteja tudo bem.........

jokas

1 comentário:

Anónimo disse...

É para veres que o sol tb brilha para esses lados hihihihi.

Espero q tenhas tido um bom fim de semana.

Beijinhos

isabelvieira