terça-feira, 17 de junho de 2008

Comprovado Cientificamente!

Eh! Eh!

Foi Hoje dia 17-06-2008 que ficou comprovado cientificamente que estou de 13 semanas!!!!!!
E sim, está tudo optimo!!!!!!!!!

Claro que o dia hoje foi atribulado, levantar bem cedo para arranjar o pimpolho para ir para casa dos meus tios (tinha que estar na clínica às 8h! E o rapaz não ia para a escola a essa hora!!!!!), mais a mochila o cesto o saco da roupa para mudar, uma carrada de sono e ainda nada no estômago!!!!!!!
Lá fomos até à clinica....pica aqui, 3 litros de sangue mais leve, o consultório a andar ligeiramente à roda e......................................... xixi no copo! Ó meu deus mas porque é que ninguém me disse que tinha que levar o raio da urina!!!!!!! Meia hora depois o xixi estava lá!!!!! Mas agora vinha o pequeno almoço!!!!! Sim, os 2,5kg de açucar dissolvidos nuns mísereos 0,33cl de água....... Deus! Aquilo é mesmo doce (e olha que quem me conheçe sabe como eu gosto de doces!!!). Uma hora depois, mais 3 Litros de sangue!!!!!!

Ok.
Posto isto só faltava emborcar 1 litro de água para fazer a eco!!!! (passo a vida a beber água!!! ainda faço uma criação de rãs no estômago!!!!). Uma vez na salita escura, de barriga para cima e gel na barriga heis que começa............... Mas não da melhor maneira!!!! Sim, estava já o homem com o dito espetado na barriga a carregar e a passar de um lado para o outro, o meu rapaz a olhar fixado para o monitor e........ caras esquesitas!!!!
Médico - "Bem..... acho que estamos aqui com um problema.............................................................................na máquina....."
Ufa! por instantes vieram-me as lágrimas aos olhos!!!!!!!
Mas ultrapassado o problema, heis o resultado, um belo bébé, forte mexido e com umas já 13 semanas!!!!!!
Agora sim! Agora vou festejar e começar acomprar as roupinhas para o meu pilas!!!!! (Não, no meio daquela trapalhada toda esquecemo-nos de perguntar o sexo do crianço, só queriamos mesmo era saber se estava tudo bem!!!!) Porque digam o que disserem.........VAI SER PILAS!

eh! eh! eh!

5 comentários:

raquel patriarca disse...

Minha querida afilhada linda:

Primeiro, muitos muitos parabéns e todas as felicidades do mundo!
Segundo, onde é que andas com a cabeça para pores a culpa da barriga na prisão de ventre e na flatulência?
Tu és impagável. Adoro-te.
R

Anónimo disse...

PARABENS

Para bem dessa criança espero que seja um pilas!!!

Mas não sei porquê tenho a sensação que ainda vais ter de ir comprar vestidinhos e lacinhos cor-de-rosa!

Bjs
M João

Anónimo disse...

Vai ser uma gaja, vai ser uma gaja, vai ser uma gaja....hihihihi.

Prepara-te para as dietas, unhas pintadas, roupas e mais roupas...hahahahaha.

Beijinhos

isabelvieira

Mama Babada disse...

Ainda bem k tdo esta bem!
E vai tdo correr bem!
E já k keres... k venha 1 pilas!
Beijokas
Nídia e Eva

PS. Em relação ao post k comentaste no meu blog, a Eva é magrita mas n come bem, felizmente o teu come apesar de magro já a minha...

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!!! Antes de mais, que seja saudável e, já agora, que seja um menino :)