sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fotografias!!!!



Ora aí está um óptimo tema!

Há coisas, que me deixam assim a modos que, um bocadinho confusa, ou será perplexa?!
Bem, o melhor é começar pelo princípio certo?! Pois, também imaginei que fosse mais fácil assim.....

Isto quem me conhece sabe muito bem que sempre fui anti Hi5, MSN, e afins. A verdade é que desde que me afastei, por razões profissionais e não só, da minha querida parvónia (lol), afastei-me de tudo e de todos aqueles que conhecia, como não queria perder o contacto com eles resolvi então ceder às novas tecnologias e lá criei eu uma "página" no Hi5 e passei a ser uma utilizadora do MSN. Se bem que este último acaba mesmo por ser mais uma exigência profissional do que outras coisa!!!!

Claro está que (e mais uma vez) quem me conhece, sabe muito bem que o que mais detesto é dar nas vistas, sempre fui a maluca do grupo, a doida, a sem juízo..... (bons momentos!!!!) , mas a verdade é que quando tocava a centrar os holofotes eu fugia sempre, escondia-me sempre bem lá atrás! Ainda hoje sou assim..... Faço tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar quem posso, mas no fim não quero festas nem agradecimentos públicos!

Esta forma de ser e de estar acaba por se reflectir em muita coisa, uma delas é a fotografia, gosto, aliás AMO estar atrás da objectiva, detesto de morte ter que ficar à frente....... (algo irónico para quem já teve que fazer trabalhos de modelo fotográfico não?!?!?!).
Lá em casa já existe umas 4 ou 5 máquinas fotográficas já para não haver discussões (na verdade só o pimpolho é que gosta de tirar fotos!!!),pois nem eu nem o meu rapaz gostamos de ficar do outro lado da objectiva!!!!

Mas isto tudo para quê?!
Para chegar ao maior sítio de fotos, ele é fotos em pé, ele é fotos deitado, ele é fotos a fazer biquinho..... Não, a sério! Fotos a fazer biquinho?!?!?!? Essas Matam-me! É que uma foto revela-nos um fragmento de uma história vivida, um momento, certo?! As fotos com biquinho (chamemos-lhes assim!!!) não, lembram-nos as tardes infinitas passadas em frente ao espelho a fazer figuras tristes para conseguir aquela foto em que......... Ninguém quer saber de ti, o que interessa são (e peço desculpa pelo palavreado!), as mamas, o cu, ah! Claro! E o biquinho!!!!! Sim, porque sejamos realistas quem tira uma foto assim o que é que está a pedir?! Humm.....

Ora, isto é do que há mais no tão famoso Hi5, fotos de "biquinhos".......
E depois queixam-se!
Quer dizer, criam um perfil, todo sexy, provocante, com fotos em trajes minúsculos e com montes de fotos "biquinho" e depois são puritanas queres ver?!?!!?!?

Sério só para rir, e o melhor é que até me divirto a ver certos perfis assim, faz-me ver o quão ridículas são as pessoas (desculpem, miúdas, que quem faz "biquinho" para mim são umas fedelhas que não teem onde cair mortas! que se soubessem o que é ter alguém e uma vida estável e feliz não estariam a fazer "biquinhos" na Net!!!).

Claro está que não é de todo meu intuito ofender quem quer que seja, pois vivemos numa sociedade democrática e desde que não me ofenda por mim até podem mandar revestir a Torre de Belém com fotos "biquinho" (ainda vou dar a ideia a alguém!!!!), que eu estou-me perfeitamente a cag**!!!!!!!

E para quem julgava que eu hoje vinha aqui falar da selecção, olha, enganou-se!
Desses falarei mais à frente! Se me apetecer!

2 comentários:

as minhas filhas disse...

ola e a primeira vez que te comento,mas gostei dos biquinhos para aqui biquinhos para ali..tbm tens razao em relaçao aos hi5,aquilo e tudo uma cambada de pi....que valha nos deus enfim..passei pa dar te um beijinho bom fim de semana

Anónimo disse...

será que é tudo mau no Hi5??? Numm... não me parece!
vamos lá meninas mais simpatia e bom humor!
Bjs