quarta-feira, 4 de junho de 2008

eu confesso!!!!!

Ok!

Pronto, eu sei que não queria que se soubesse do meu estado de graça, pelo menos até ter a certesa de que está tudo bem....

A questão é que ........... não dá!
A roupa já não me serve................ já estou com uma barriga tamanho xxl!!!!!!!

E as pessoas não são propiamente burras!!!!!!
Já não dá para pôr a culpa na prisão de ventre(que nem nunca tive!!!), nem na flatulencia.......
Por isso resolvi começar aqui e ali a dizer.......

Como devem de imaginar as reacções são mais que muitas......... Desde ao "-ah! Não acredito...... "; "-Não pode....."; "-Tu estás louca!!!!!" até ao " - yupiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!"; "-Parabéns!!!!!";"-Estava a ver que nunca mais!!!!".

Claro que todas elas me dão vontade de rir...... primeiro porque acho que é nestas alturas que a gente consegue vêr realmente as pessoas........ e depois porque perante uma noticia destas ninguém consegue disfarçar muito a reacção!!!!!!

A famelga ainda não sabe toda...... ou seja "mamãe" já sabe, claro, ficou toda super contente, já anda toda contente a vêr "roupinhas para a minha netinha!!!!" (cruzes! quero um pilas e a mulher teima que vais ser gaja!!!), também é dificil enganar a mulher ela também já foi mãe e sabe logo vêr as coisas!!!!!

Quanto ao resto da famelga, bem..... cheira-me que os sogros vão ficar todos contentes (espero bem que sim!!!!!), os cunhados.... bem esses não sei mas acho que sim. Também se não ficarem.... azar!!!!!!
Agora estou mesmo a vêr que a batata quente vai ser o meu pai e os meus tios......... ui.............. esses é que vai ser................
Mas entre argumentos mais ou menos afiados a coisa vai-se dar..... e......... também que se lixem!!!!!!! Se não gostarem é da maneira que comem menos!

4 comentários:

Pipleta disse...

Toda a gente vai gostar pois claro...quem é q n ia gostar de uma noticia deliciosa como essa???!!!

Beijinhos
isabelvieira

Anónimo disse...

Ola

Vai ser gaja!!! E toda a gente vai delirar até tu vais ver.
Beijinhos
ICSA e Duarte

Anónimo disse...

Gaija, gaija, gaija :D:D:D:D:D:D

Oh lá minha noiva cadaver (:D desculpa não resisti) tu não és gaija? Não és boa? Então pronto a gaija pekenina também vai ser!!

E quem não gostar tem a ver com as "tias virtuais" ah pois ah pois!

Beijos
Always_Mommy

Anónimo disse...

Parabéns!!!!! beijinhos, a_tagide

p.s. - me loevs tim burton :)