quarta-feira, 18 de junho de 2008

Respostas que nos fazem andar à roda.......

Mês - Abril
Dia- Um qualquer (já não me lembro)
Ano - 2008

Sain - Meu amor, diz lá a mamã, gostavas de ter um irmãozinho?
Pimpolho - Siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
Sain - Sério?! Um irmãozinho assim pequenino?! Bébézinho?!
Pimpolho - Não! Quero um irmão da minha idade! Para brincar com ele, estudarmos juntos, jogar à bola.......
Sain - Pois filhote, mas isso assim agora é um bocadinho dificil...... para teres um irmão da tua idade eu tinha que ter engravidado quando tu eras pequenino.... Um irmão agora só um bébézinho pequenino......
Pimpolho - Não, Não!
Sain - Não?!
Pimpolho - Não. É simples mamã, vais a uma daquelas casa que teem muitos meninos abandonados e trazes um com 8 anos para casa! Assim ele ganha uma mãe e um pai super fixes e eu um irmão da minha idade e assim ficamos todos felizes!
Sain - ...............................

Pois!
Como calculam a novidade do irmão não foi dáda naquele dia, nem nos dias seguintes.......

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando contámos ao mano da Vera, ele queria um irmão para brincar, também. Quando soube que era menina, perguntou se ela podia ser maria-rapaz e jogar à bola com ele :) Depois dela nascer, nos primeiros meses ficava aborrecido por ela não corresponder aos sorrisos e não pegar nos brinquedos que lhe dava. Agora já se entendem muito bem, mas ele só pede para ela crescer depressa!