quarta-feira, 11 de junho de 2008

E o meu Feriado foi..........

Ah!

Como já tinha dito no post anterior, o meu pimpolho como já é um homem grande foi passar o fim-de-semana fora..... e, o meu rapaz foi na Segunda-feira de manhã cedinho também embora, aproveitou a ponte e foi até casa dos papás! (Há dias em que fico tão contente de não ter direito a ponte.......).

Resultado?!

Liberdade!!!!!!!!!!! Total!!!!!!!!!!!!
Quer dizer, assim seria se não tivesse passado o tempo todo com enjoos e azia.......mas pronto!

Visto ser uma pobre alma abandonada nesta cidade gigante, o meu querido irmãozinho convidou-me para ir jantar fora com ele!!!! Ah, pois é! Tive direito a ir jantar ao restaurante do Tio Sam (leia-se Mc´Donalds), também esperava-se o quê de um crianço de 18 anos?!

Pois foi, no feriado vagueei entre a cama e o sofá da sala........ soube-me tão bem............ só tive pena de não ter ninguém a quem mandar ir buscar a cerveja!!!!!!!! e as pantufas!!!!!!!!!

Ao fim do dia lá vieram os meus dois homens juntos, com montes de aventuras para contar e prendinhas para mim! (uau!!!!).

2 comentários:

Anónimo disse...

Prendas????????? Onde? Onde????? Hehehehehe.

Bem quanto eu dava aqui a uns tempor por ter um dia assim sem ninguem a melgar...mas agora que não tenho quero...Bolas, vai-se la entender as mulheres hehehehe.

Beijinhos

IsabeVieira

Anónimo disse...

Ola

Folga dos gajos!!! Que bom, também quero. Aliás preciso.....

Beijinhos
ICSA e Duarte