segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fim-de-Semana

Ora, Ora.....
Este Fim-de Semana foi dos grandes!!!! Pois é, isto de se morar na mouraria até tem os seus convenientes!!!!!!

Mas vamos lá!

Claro está que tive que ir até ao St. António, lá fomos nós até Alfama, comer a bela da sardinha (quer dizer, eu comi e com as mãos!!!!! Que o meu pimpolho ficou-se pelo cachorro e o meu rapaz pela bifana!!!), comprar o magerico (5€ por um minusculo!!! Toma lá e é se queres!!!!), e claro dançar no bailarico (danças tu e é se queres que aqueles dois, primeiro que se mexam......)!!!!
Depois ainda fomos até à Madragoa mas ficámo-nos apenas pelo Caldo Verde.....
Gostava de poder dizer que vimos as marchas........ mas a verdade é que começamos a vêr..... acabamos foi a dormir.........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Na Sexta lá fomos nós até à praia a Sesimbra. Cheguei a pensar que ficava sem aqueles dois, pois passaram mais tempo dentro de água do que fora!!!!!! Por fim, e após ter verificado se ainda não tinham guelras e/ou escamas lá fomos jantar! Um belo de um peixinho assado no Sr. Isaías, humm aquela tasca é do melhor!!!!

Sábado, claro está de novo para a praia, mas desta vez ficámo-nos pelo lado de cá da ponte.... fomos até á linha. Arranjá-mos uma praia pequenita e cheia de pedras....... o meu pimpolho adorou as pedras (?!), ficou radiante com tanta pedra, que logo se pôs a construir um castelo com as ditas!!!!! Eu é que estava a vêr que acabava o dia no Hospital com alguém sem pé!!!!!! Mas enfim..... para terminar o dia fomos jantar ao IKEA (sem comentários!!!!) Almondegas, com batatas e molho de mirtilhos e massa..........

No Domingo a coisa complicou-se um bocadinho.... é que desde Sábado que ando assim com umas tonturas esquisitas, não sei se é tensão baixa ou se é o meu síndrome de (não sei o nome agora! mas é conhecido por síndrome vertiginoso!)"trotinete" ou lá como se chama aquilo, a aparecer de novo..... (grande seca!!!), mas a verdade é que estive o dia todo bem sossegadita em casa sem me mexer muito ou ainda vinha parar ao chão!!!!!!! O meu pimpolho lá foi até aos escuteiros e o meu rapaz lá deu um jeitito na casa (uma fada do lar o meu rapaz!!!!).

E foi assim o meu Fim-de Semana, agora venha o Próximo que este já acabou........

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que rico fim de semana...!!!

Olha lá, diz ai aos teus gajos q no Sto Antonio n se come cachoros???? mas q tradição é essa lolol.
Bem eu dormi um valente sono ao som das marchas populares, não sou nada fã daquilo...mas aqui não se usa muito deve ser por isso que não ligo.
Praia????!!!! Ai quem me dera...e logo Sesimbra é tao lindo. Aqui tenho praia longe, e para piorar o raio do tempo...n tenho tempo para nada. Vê la se me arranjas ai um choio (lugar, isto de falar c/ lisboetas é complicado lolol) no meio dos famosos hehehehe.

Beijinhos, boa semana e q passe rápidooooooooooo

IsabelVieira