quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aula de Ginástica!

Ora, hoje foi sem dúvida um dia invulgar......
Sim, digo isto, porque para começar esqueci-me completamente que hoje era o dia dos pais assistirem á aula de ginástica dos meninos!!!!!

Quando cheguei ao colégio do pimpolho era uma azáfama total de professores, pais e alunos para cima e para baixo, perguntei o que se passava hoje, até o meu pimpolho dizer:

"- Mamã....... Hoje é dia dos pais verem a nossa aula de ginástica!!!!"
" - ?!?!?!?!? ......... Claro filhote! O dia dos pais verem a aula de ginástica....... Pois! Claro!"

E lá saí eu a correr do colégio para dizer ao meu rapaz que "hoje era o dia dos pais verem a aula de ginástica!"!!!!!

Em pânico, toca a ligar para os respectivos empregos a avisar o sucessido!!!!!
Ir a casa a correr buscar as máquinas fotográficas e lá fomos nós ver a tão desejada aula!!!!

Muito bonito, todos de branco a correr de um lado para o outro, pino, roda, cambalhota para a frente e para trás...... Enfim, tudo aquilo que se faz numa aula de ginástica!!!!

Ele estava todo orgulhoso a mostrar que já era capaz de fazer aquelas coisas tão complicadas!
E eu claro ali sempre a bater palmas e mandar beijinhos!!!! (que mãe galinha!!!!).
No fim, lá fui ter com ele para lhe dar um beijinho de parabéns e dizer que estava lindo e que tinha adorado, ficou todo orgulhoso!!!!!

Saímos a correr do ginásio e toca a ir para os escritórios!!!!
Mais um dia de trabalho!!!!

Sem comentários: