segunda-feira, 9 de junho de 2008

E o Fim de Semana Acabou.....

pois é...... eu quando decobrir a alminha que teve a ideia peregrina de dizer que só temos direito a descanasr 2 dias a cada 5.............. esborracho-lhe a cabeça contra uma parede!!!!!!

Mas vamos lá.

Sábado:
Finalmente a festa de anos do meu pimpolho..... (antes que continue peço desde já as minhas mais sinceras desculpas a quem te filhas!), finalmente porque o rapaz já fez anos em maio, e só agora conseguimos fazer-lhe a festa!!!!!!! Mas mesmo assim a coisa não correu de feicção, primeiro porque ou acabavamos por lhe fazer a festa em julho ou também não havia fim de semana decente para fazer a festa.......... resultado?! Bem, muita gente foi para fora e quem não foi, foi vêr o jogo de Portugal para não sei onde.....Ou seja........ tivemos 6 meninos na festa, dos quais 5 eram raparigas e 1 rapaz (sem contar como meu pimpolho). Eu confesso, nunca tive muito jeito para meninas e mais as suas pinderiquices de maquiagens, unhas, roupas e saltos altos..... e logo na festa de anos do meu pimpolho tinha que levar com 5 destes seres maravilhosos?!?!?!? NÃO!!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!! Mas foi...... 3 longas horas a ouvir falar de unhas, roupas, pinturas, dietas............ não a sério! miudas de 8 anos não comem bolo de anos para não engordarem?! Só comem pão se for integral?! E sumos Light?! Desculpem-me mas ao fim de 25 minutos já estava capaz de lhes esburrachar a cabecinha contra uma parede....... Lado positivo não matei ninguém!!!!! e o meu pimpolho já pode dizer que teve uma festa de anos só com raparigas!!!!!!!

Domingo:
Visto o meu pimpolho já ser um homem grande foi passar o seu primeiro fim de semana fora de casa...... a 300km daqui........ (ai que se me dá uma coisinha....). eu aproveitei o bom tempo e fui mais o meu rapaz namorar um bocadinho para a praia..... pois! praia, ao domingo...... não é de todo uma boa ideia! acreditem! mas pronto lá fomos.... tomamos uma banhoca de mar, conseguimos não morrer de hipotremia e fomos jantar sardinhas! (sim que eu ontem matava por uma sardinha!!!).

E pronto, foi assim o meu fim de semana.....

3 comentários:

Anónimo disse...

A ver se te sai agora uma bela gaja, para tu veres o q é bom para a tosse hihihihihi. È mesmo assim, desde pequeninas a cuidar da linha hahahaha.

Isso é que foi namorar...muita liberdade sem o homem mais pequenino.

Beijinhos

Isabelvieira

Anónimo disse...

olá, grande festa sim senhora :-) e parabéns atrasados ao teu pimpolho! Eu tenho uma menina, mas não faço nada questão que ela seja coquete como vejo as outras meninas serem. Ainda hoje, foi de azul para a ama :p o meu enteado tem 9 anos e fico de boca aberta com as paranóias que os miúdos têm hoje em dia. Essa da dieta e do light é um bom exemplo

Anónimo disse...

aqui atrás sou, eu a_tagide do clube dos pais, sorry e beijinhos