segunda-feira, 15 de setembro de 2008

1ª ida ao Hospital!!!!

Ora e isto, visto que eu já não ia até ao hospital há muito tempo, eis que resolvi ir até lá na sexta-feira! (para começar bem o fim-de-semana!!!).

Mas, começando pelo principio!

Sexta-Feira estava eu toda feliz e contente aqui no escritório, (sim, eu consigo estar feliz e contente enquanto estou no escritório!!!), quando começo a sentir uma moinha na barriga, uma coisa leve mas chata!

Como sempre não liguei! Continuei o meu dia como se nada fosse….

Da parte da tarde a dita moinha começou a ser uma dor mais forte e localizada(na parte superior da barriga…), já não dava para me abstrair dela….

Aqui no escritório todos notaram que algo não estava bem, e logo que se aperceberam que eram dores, toca de me mandarem embora!!!

Não! Eles expulsaram-me do escritório!!!!!

Liguei ao meu rapaz para me vir buscar, que prontamente disse:

“- E vais para o Hospital!”

Claro que me recusei veementemente! Eu num hospital só por causa de uma dorzita?!?! Naaaaaaa!!!

Após alguns minutos de discussão telefónica lá aceitei ligar para o “Dói Dói Trim Trim” (tem outro nome para adultos mas como só costumo usar esta linha para o meu pimpolho….).

Estive aí uns 25 minutos ao telefone com a médica, que após umas boas 3864 Perguntas, me diz que o melhor mesmo é eu ir até às urgências hospitalares!

O quê?!?!? Mas isto é só uma dorzita na barriga cá em cima, nada demais!!!!!

Ok! Pronto, é médica, toda a gente conspira contra mim…… eu cedo, eu vou às urgências….

Chegada às urgências do hospital, já lá estava o fax do “dói dói trim trim” com tudo explicadinho e foi só entrar!!!!

A médica, muito simpática lá me esteve a examinar, viu, reviu, virou, revirou, até que fomos fazer uma ecografia…..

Uma ecografia!!!!!

Ora, estava eu ali muito bem deitadita de perna aberta, enquanto a médica lá via se estava tudo bem com o crianço.

Não resisti, e, já que estava ali, perguntei à médica se não me podia dizer o sexo do dito.

A médica ficou um bocado embasbacada a olhar para mim…ok, eu sei, parece um bocado mal, parece que inventei uma dor qualquer só para ir ao hospital fazer uma ecografia para ver o sexo do bebé…..

Eu própria disse isso à médica ao ver a cara dela, ao que ela sorriu….

E pronto, lá andou ela para trás e para a frente, para cima e para baixo ora com a cara colada ao ecrã ora a olhar de longe, até que olha para mim e diz:

“-Eu não lhe vou dizer nada, porque ele/ela está com o cordão entre as pernas, e não deixa ver o que é…”

“-Pronto! Obrigada na mesma…. Eu já estou convencida…. Só vou saber mesmo no dia em que vier cá para fora! Não vale a pena…. Está tudo bem, não está?! È o que interessa!!!!”

Pois é… nem assim, aqui o pingarelho deixa ver o que é!!!!

Mas, pronto, está tudo bem, com ele e com a placenta, ao que parece e segundo a médica, é só uma dor muscular, ou seja, como a barriga está muito grande, e tem crescido muito rapidamente, o musculo está com dificuldade em acompanhar e é normal que doa….

Logo, nada de esforços, muito descanso, etc. etc. etc.!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que ta tudo bem com o/a teu piolho

es teimosa para caraças gaja iiiii

silvixana

Anónimo disse...

Eu no teu lugar qualquer coisinha ia a correr ao médico para saber o que era?! E foi numa ecografia de urgência que fiquei a saber o sexo LOL

Ainda bem que está tudo bem com... ele ou ela!!!

Bjs
Rafaela e Camila

Anónimo disse...

D. Mamã Sain, é para ir ao hospital SEMPRE! Por qualquer dúvida que se tenha!!!!
Olha que foi numa dessas dúvidas que euzinha, fiquei enclausorada até ao fim da gravidez (uiiiii)...
Agora...não havia necessidade de esse pirralho andar tão envergonhado. Bolas!
Jocas
amordamae

Anónimo disse...

Bem tu n és normal...qualquer grávida q tenha a minima dor, ja vai em pânico para o hospital ehehehehe.

Mas eu por acaso aconteceu-me uma do género, entao foi assim: era outono e eu lembrei-me de saltar para dentro de um campo q agora até é meu para "roubar" uvas...a partir daí fiquei c/ uma dor vai la vai...mas so liguei a médica quando ja estava de rastos de forma a ja mal conseguir andar ehehehe.

beijinhos

isabelvieira

ML disse...

allrighty!!

Era eu a unica que não sabia que estavas de pipo??

lollllllllllllll

beijossssssssssssss

Anónimo disse...

Bem que não és muito normal já sabíamos lol HAHAHAHAHA És uma doce, uma querida mas que és torta para caraças és! Então ainda foi preciso telefonar e teres a médica a dizeres para ires para te convenceres?? Ai AI AI!!!!

Bem só te digo que esse / essa vai-te dar água pela barba lol se já agora não te faz a vontade então quando nascer vai lá vai LOL
Continuo a achar que é uma menina para te atazanar a vidinha HAHAHAHA

Gaja o que importa é que está bem o resto... já falta pouco :)

Jokas

PS: Não sou adoradora de Madonna apenas fui ver o concerto :p

Anónimo disse...

opsssss esqueci de assinar.....

Claro que comentário tão longo só podia ser da...........

Always Mommy :)

Anónimo disse...

Oh pa, admite lá. É teu filho, só poderia ser teimoso, e pregar-te uma destas. Hihi. Lá ele/ela ia facilitar-te a vida? Não senhor... Agora falando a sério, mesmo que não seja nada, e sempre melhor ir a uma visitinha no hospital... Não vá ser alguma coisita...

Deixava-te aqui um beijo, mas sei que nõ gostas dessas coisas. Hihi.
Fica bem querida.

Isabel