sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ginásio

Pois, isto para quem não sabia eu ando no ginásio…..

Quer dizer…. Já nadava, mas quando fiz anos, aqui no escritório, para além do bolo e dos parabéns também tive direito a uma prendinha……. Uma anuidade no Holmes Place (ai a publicidade!!!!).

Eu ao principio ainda fiquei assim um bocadinho sem reacção, pois a médica tinha proibido o exercício físico durante a gravidez e eu pensei…

“ó boa! Uma anuidade grátis e eu não posso ir ao ginásio!!!!”

Até que se fez luz!!!!!

Posso ir para a piscina!!!!!

Ora, é o que eu faço na minha hora de almoço!!!!

Umas braçadas na piscina, uns minutinhos no jacuzzi, uma banhoca refrescante (pois, agora já não tomo banho só uma vez por ano….), e escritório novamente!!!!

Ora, mas este post, é para contar algumas peripécias que já tive aqui no ginásio….

Pois é, pois é…..

Logo para começar no dia em que fui lá para me inscrever e saber a que tinha direito ou não, o rapaz da recepção não sabia o que fazer, foi preciso ir chamar outro…. Depois não percebeu que o meu voucher era uma anuidade e tratou-o como se fosse uma aula grátis….. no fim lá se arranjaram as coisas!!!!

Nos dias seguintes fui sem problemas, dizia o nome, davam-me as toalhas e lá ia eu para a swiming-pool!!!!

Ontem quando cheguei lá o processo do costume, quando para meu espanto a senhora começa a fazer muitas questões….

Mau!!!!

Lá expliquei, que fiz a inscrição, que já tinha ido algumas vezes e que nunca tinha havido problemas, no meio da confusão toda, chamam lá o gerente, que volta a perguntar tudo de novo….. ó santa paciência!!!!!

Mas o melhor foi quando o senhor me pergunta quem é que me fez a inscrição e eu com cara de tacho a olhar para o homem…..

“- sei lá?!?!? Eu não quero ser má mas o rapazito era assim a modos que um bocadinho para o chocolate…..” (pronto, já vão dizer que sou racista!!!!)
“- mas não trabalha aqui ninguém de cor!”
“ – eu não sei! Ou estou daltónica ou o rapaz estava muito bronzeado!!!! Sei que cheguei aqui entreguei o voucher….”
“- voucher?!?!?”
“- Sim….”

Palavra mágica! O homem num salto foi ao computador, pediu novamente o meu nome, ficou em pânico!!!!

Olhou para mim, pediu imensa desculpa, deu-me as toalhas desejou-me uma boa estada e no fim só me pediu para se algo do género volta-se a acontecer, para eu dizer à menina da recepção que sou VIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahahahahahahahahahahahaha

Sou vip no ginásio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh sra. D. VIP!!!!

que sortuda ahh??
Não me queres apresentar aos teus amigos do escritório? a ver se tb me calha :)
Na minha terreola está para abrir um Holme Place à seculos e até agora nada!!! tá lá a publicidade, já andaram pela cidade a por causa de protocolos e cartões de sócio... mas parece que tá dificil!!!

bijucas
Iolanda

Anónimo disse...

Bem isso é q é sorte, e ainda leva c/ o carimbo de VIP, olha olha...

Beijinhos

IsabelVieira

ML disse...

ohohoh!!! uma vi ái pi!!!

oh oh oh!!

luar disse...

hahaha
entao mas aquela genti nao viu logo q ao olhar para ti q eras vip???
enfim estao a precisar de olicos .:......hahahahaah

bjs

Anónimo disse...

Ah mas a dondoca tem uns amigos porreiraços e além disso levou logo com o carimbo de VIP.... depois eu é que sou fina HAHAHAHAHAHA

E esse ovo kinder nunca mais se sabe o que é o brinde????

JOkas
ALways_Mommy

Anónimo disse...

para proxima ja sabes a palavrinha magica: VIP iiiiiiii, assim dispensa tanta massada iiiii

silvixana