quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cabaret


E ontem fui à estreia do musical CABARET, do Diogo Infante, no Teatro Maria Matos, com o meu mais que tudo Henrique Feist e com a queridíssima Ana Lúcia Palminha!


Tenho que admitir, que, para quem conhece este musical de cor e salteado, da trás para a frente e de frente para trás, torna-se um bocadinho difícil vê-lo em Portugês……


Mas consegue-se!!!


Foi uma noite bem animada, ou não fossem assim as noites no KIT KAT KLUB!!!!!


Adorei tudo!

O palco estava maravilhoso, a banda, um “must”, a nossa querida Sally Bowles, estava divinal….


E para quem estava habituada (ou melhor dizendo, para quem gostava realmente só de ver a Liza Minnelli no papel de Sally,), ver uma actriz a fazer este papel, tenho-vos a dizer que em nada fica atrás da grande Liza!!!!


Mas….. e como nisto há sempre um mas, para mim o Mestre de Cerimónia…. Foi de longe o melhor!


Conseguindo (para mim, claro!) superar á sua maneira o seu homónimo Bob Fosse no filme!
Ele é loucamente apaixonante, cativante, extravagante…. Enfim…. Nem tenho palavras para descrever….


Aconselho a todos vivamente a irem até ao Maria Matos ver este musical, se não forem de Lisboa ou arredores, bem……. acreditem que ainda vai correr o país de lés a lés! E não se vão arrepender!


Um espetáculo brilhante!


A não perder!!!!!!


5 comentários:

luar disse...

por acaso sao espectaculos dos quais nem logo muito...mas vi o link q esta ai...eeeeee..ate por acaso nem deve ser assim tao mau hahahahahaha

bjs GANDES GANDES haahahahah

Anónimo disse...

Bem escreva-se q és uma felizarda em trabalhar c/ pessoal desse calibre, porque para alem de excelentes profissionais devem ser pessoas bem porreiras.

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

Ainda bem que deixaste o Fechado para balanço á porta :)

Olha como eu estou nem que fosse um convite especial do George Clooney! Apanhei uma gripalhada de um momento para outro por isso nada de cabaret pa mim :(

Quando passar e se os tostões sobrarem, ou se houver uma alma caridosa que consiga bilhetes das brilhantes estrelas lol, então vou pensar na tua proposta

Jokas... errrr é melhor não

PS: então quando sabemos o que trás o teu ovo Kinder?????????

Anónimo disse...

por ai respira-se cultura.....aqui nesse aspecto estamos mal servidos, concerteza que nao vira para estes lados

silvixana

Anónimo disse...

Epá...não gosto muito de musicais :-(...
Mas acredito em ti!

O único que vi foi o "Fantasma da Ópera", mas teve outro gostinho, porque foi visto na Broadway - NYC
:-)
Sou muito chic...ahahaha!

...ahhh, já aluguei e gravei o filme "do teu Blog", falta vê-lo!

Jocas
amordamae