terça-feira, 11 de novembro de 2008

Castanhas Parte II

Eu não entendo………

Já aqui tinha falado do efeito produzido pelas castanhas lá em casa….. mas confesso que começo a ficar mesmo preocupada……

Ontem resolvi voltar a fazer castanhas cozidas……

A mesma coisa, o jantar demorou uma eternidade, quando demos pelas horas já eram 11 e tal!!!!
Ninguém parava de se rir, o meu pimpolho até castanhas já lhe saiam pelo nariz…..


Eu não entendo…….

O meu rapaz acusava-me de ter posto whisky nas castanhas…… whisky?!?! Mas desde quando é que se põe whisky nas castanhas?!?!?

O pimpolho dizia que algumas sabiam a vinho!!!!

Vinho?!?!? Ó valha-me Deus, mas isto anda tudo louco?!

Eu só ponho um bocadito de erva-doce, a canela e o sal, mais nada!!!! Ok, Ok, uma vez como não tinha erva doce despejei-lhe uma garrafa de anis….. mas isso já foi à muito tempo!!!!! E era porque não tinha erva-doce!!!!!


P.S.- Desta vez não fiquei com a cozinha arrumada………

6 comentários:

Anónimo disse...

Conta la a verdade, anda anda...q raio pões tu nas castanhas???!!! ehehehe

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

Oh, oh, oh gaja... por acaso a erva-doce não será daquela assim pró alucinate e tu pensas que ela é "doce" ????? Sim que comer castanhas asadas por duas vezes e desatarem todos a rir por nada, não é normal... tu vai lá ver a data de expiração da erva vai... cá pra mim enganaram-te no produto LOLOLOL

doidos :D

jocas

Anónimo disse...

as tantas sao as castanhas que trazem algo fora do normal onde as compras? tu investiga isso iiiiiiii

silvixana

Anónimo disse...

Pois, pois..... agora diz que é erva doce..... :p

Mais uma vez castanhas e não ofereceste..... ai deixa o piolho/a nascer que vais ver a carga de porrada que te dou! LOL

Beijos barrigudos
Always_Mommy

PS: catsanhas a sair pelo nariz? ihhhhhh coitado do rapaz :D:D:D

luar disse...

hahhahah
tu por acaso nao sabes q metir e feio ham???

pois pois tu queres e dormir a noite em beleza entao das um elixir do soninho ao pessoal :)

bjs

ML disse...

castanhinhas, castanhinhas com sal!!! quentinhas, quentinhas, para que não façam mal!! São mattinho sem vinho e castanhas não há! la la la la

ahahahahahaha

beijos e se as castanhas funcionam com voces, força aí!!