segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Prendas!

Estão oficialmente fechadas as compras das prendas de natal!!!!!

Pois é!

Depois da ameaça da médica de que tinha que ficar de cama até aqui sua excelência nascer, resolvi este fim de semana dar corda aos atacadores e ir comprara o que faltava de prendas de natal!!!! Também quem me ouvir até parece que faltava muita coisa!!!!!! (só duas prendas!!!).

E com as prendinhas já todas compradinhas…….

Chegou o momento mais temido……. Mais caótico….. mais stressante…. Mais….. mais….. mais tudo!!!!!

Embrulhar as prendas!!!!!!

E ao fim de 20m de papel de embrulho, 30m de fita e 2 rolos de fita-cola…… já está!!!!!!

Que a brincar a brincar, cheguei á conclusão que a minha lista de prendas do natal tinha a módica quantia de 60 pessoas!!!!!!!

E ainda dizem que há crise!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, que isto a experiência mostrou-me muita coisa e uma delas foi que o natal, não é consumo, é um momento para partilhar, é uma época em que damos a quem nos diz realmente alguma coisa, nem que seja uma lembrança, uma caixa de bombons, não interessa, o que conta é o facto de nos termos lembrado!!!!!

Pois, e porque já vi muitas comparações, todos os anos embrulho as prendas todas em casa e todas com o mesmo papel, fita-cola e laço, quer seja para miúdos ou graúdos!

Assim acabam-se as comparações e as observações “-Ai que giro da área 8!”; “- Olha mas a tua é do Pau de Giz…”

Chega, cansei, eu quando me dão prendas, não vou ver se são da loja x ou y ou se são dos chineses!!!!

O que conta é o facto de se terem lembrado!!!!!

Além de que, EU NÃO DOU PRENDAS A NINGUÉM HÁ ESPERA QUE ME DÊM DE VOLTA!!!!!!

8 comentários:

Muchi disse...

Heia! Isso é que é rapidez rapariga!

K inveja! Ainda nem comecei a pensar nisso...

Bjinhos

Anónimo disse...

bolasssssssssss 60 pessoas? e comecas-te a comprar as prendas quando, em janeiro não?

eu já disse a minha opinião, prontos... novembro é mês de aninhos, meus e do canininho, não há cá natais e arvores de natal, nada.... só dia 1 dezembro logo compro qq coisinha, prontos

claro que concordo ctg em relação ás prendas, dar é dar não é esperar que nos deem tb, ou de que loja for... eu por mim daria sempre qq coisa a todos, mas realmente EU TOU EM CRISE não é frase-feita nem fazer-me de vitima, este ano vão só as crianças e mai nada

tá dito

jocas

Anónimo disse...

e pronto tens tudo prontinho e arrumadinho e se o pilho nascer antes no natal ainda vai faltar a dele ????? iiiiiiii

silvixana

Anónimo disse...

60 prendas?????!!!! CREDOOOOOOOOOOO!!!!!

Chiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas não podes negar que tambem gostas de receber, ceto, certo??!!!

Eu adoro dar prendas mas tambem gosto de receber hihihihi.

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

60?...60?...60 mesmo?
Fonix!
Eu no ano em que nasceu a Mariana, como fui "enclausurada" um mês antes, não dei nada a ninguém! Népias mesmo! Ao menos tu já estás prevenida caso tenhas supresas antes da hora :-)

Mas adiante...60?????? (smile dos olhos esbugalhados)
Jocas!
amordamae

luar disse...

e a minha prendoca??? :)

pois olha eu so ainda comprei uma.....e nao e para nenhum dos meus pequenos, mas tambem uma coisa e certa isto ate nem esta assim tao mau, mas nao e por isso q vou dar prendas a todos, vai ser so mesmo as minhas criancas, afilhados e marido pois e mai nadinha.....

entao , natal e qd uma pessoa quizer nao e???? :)

bjs

Anónimo disse...

Pequena despachada, estava eu aqui toda contente porq já tinha começado as compras (e note-se que qd digo começado, falo só nas prendas dos filhotes), fizeste-me ficar envergonhada.
Todos os anos digo que vou começar as compras mais cedo...todos os anos passo por mentirosa, pois só começo as compras na 2ª semana de Novembro.
Agora outro assunto, descansa bastante e qm sabe se este Natal não terá já mais um bebé de roda da árvore?
Beijinhos Carla e filhotes
As razões do meu ser (Clube dos pais)

Anónimo disse...

Acho k fizeste muito bem, assim fica tudo despachadinho,
espero k corra tudo bem com a tua gravidez,
xanasofia