quarta-feira, 5 de novembro de 2008

História

E hoje dia 5 de Novembro de 2008 fez-se história!!!!!


Hoje foi eleito democraticamente o primeiro preto a presidente dos Estados Unidos da América! (ok! Nesta parte o meu filho diz:”mamã, ele não é preto!!!” e eu respondo “não filho, ele não é preto…. É mais….. café com leite!!!!!”).

É um feito! É a evolução!

Esperemos que seja uma evolução positiva, e que não façam logo a “ficha” ao homem!!!

Esperemos que não resolva criar um novo apartheid desta vez para os brancos, que não se torne um 4º Reich e comece a perseguir os brancos…..

Eu….. muito sinceramente até acredito no homem….e acho que ele até vai revolucionar isto tudo!

E porque hoje é dia de festa…..


Viva Obama!!!!!!!!


P.S.- Ok! Espero que no mínimo daqui a 10 anos estar a ter este discurso porque quem ganhou as eleições foi uma mulher!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

:D:D:D:D Mulher tu se não existisses tinhas que ser inventada! Viva sim e tenho a mesma "fé" que tu que ele vá fazer alguma coisa de bom. Esperemos estar certas não é? Porque por muito que não se goste e se diga que não os States influenciam meio mundo....

Quanto a ser uma mulher.... não sei não...... acho que uma mulher presidente só mesmo naquela série que dá no AXN ou na FOX (já não sei em qual dá é o que vejo de tv lol). Espero que daqui a 10 anos possas-me dizer que estava enganada LOL

Beijos
ALways_Mommy

Pipleta disse...

Ele promete!!!! Gosto do Homem!!!!

VIVA OBAMA!!!! ehehehe

beijinhos

Anónimo disse...

vamos acreditar que as coisas vao mudar...........para melhor claro

silvixana

ML disse...

ah eu gosto tanto da cara do novo lider!! ele é tão giro e cheio de bom karma!!! ah eu tb acredito na mudança!!

beijokas

Anónimo disse...

Pois é o homem é preto para os brancos mas não é suficiente preto para os pretos !!!!!!

Vamos ver se é agora que isto muda ????

Estou contigo, vamos conseguir eleger uma mulher para presidente, dá-lhes tempo...


beijos

sfaria

Anónimo disse...

Essa é que era!
Uma gaja no poder!!!!!!!!!
Não que a gente não nmande nisto tudo, mas prontos :-)

Tb estou certa que muita coisa vai melhorar! Só pode...senão estou feita!

amordamae

Anónimo disse...

São só pontos em comum...

Também sou corrigida, pelo filhote quando digo preto, porque será?!

Também gosto deste escurinho!!!

Anónimo disse...

Só tu... doida!!!

Prontos Ok!! Ganhou o "café com leite"!!!!!!!! hehehehehehehe

Bjocas


Rute