terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um Jovem JEDI!

Neste Fim-de-Semana tivemos jantarada lá em casa!!!!

Isto até é porreiro, convida-se as pessoas para irem lá jantar e depois cada um é que faz o seu jantar!!!!!

Foi Fondue, só tive mesmo que arranjar o acompanhamento, a fruta e os molhos, porque de resto…. Cada um trata de si!!!!!

O pimpolho como sempre adorou!

e os restantes também!!!! Um jantar que demorou aí umas boas 3 horas…. Tal como nós gostamos! Sem pressas, nem correrias, com pausas para descansar…..

claro que devido ao meu estado de (des)graça, eu e o meu pimpolho bebemos uma óptima colheita… uma reserva de 2000 de um néctar de manga, que estava maravilhoso…. Quanto aos restantes… bem, esses beberam uma zurrapa qualquer de um tinto esquisito……. Não interessa!!!!

O jantar acabou por volta da 1 da manhã, fui deitar o pimpolho, que teimava em não querer ir para a cama, pois como jovem Jedi, tinha que ir combater o seu rival Darth Vader…. Lá lhe tive que explicar que até o jovem Obi Wan Kenobi descansava, aliás que para ser um verdadeiro Jedi todos os Paddy Wan têm que dormir pelo menos 10 horas por dia!!!!

Lá o convenci!!!!!!

Claro que com a vinhaça toda e o moscatel que já tinha enfiado goela abaixo o meu rapaz estava com um andamento mais ou menos!!! (que nervos não poder estar como ele!!!!) Resultado?! Ficámos os dois na conversa até às 4 da manhã!!!!

Já há algum tempo que não fazíamos isso….. é tão bom….

Ficarmos os dois enroladinhos um no outro a falar, falar, falar……

Obvio que quando vimos as horas a coisa descambou, pois o jovem Jedi do quarto ao lado não ia dormir até às 3 da tarde e alguém ia ter que se levantar quando ele acorda-se!!!!!!



Domingo foi um dia penoso…….. não sei porquê?!?!?!

7 comentários:

Anónimo disse...

as noitadas teem o seu lado negativo iiiiiiii

silvixana

Anónimo disse...

Pagava para ver a parte do enroladinhos... tendo em conta o diametro...
Mas bem vos entendo, é muito bom!

Anónimo disse...

Xiiii, fundue!
Nunca me safo...detesto carne mal passada. Acabo sempre com tres garfinhos lá metidos para poder comer algo de jeito. E como mantens o oleo +/- quente? Com aquelas lamparinas pouco eficazes? Prontos, é muito giro, mas eu stresso um bocadinho. Já o fundue de chocolate e morangos....nhammmmmmmmmmm
Bjs
amordamae

ML disse...

uh uh!! eu sei! me me me!!!

kakakakakak!!

Anónimo disse...

É bom termos jantaradas em casa... eu gosto!!! conviver!!!!

Realmente o Domingo deve ter sido dificil.... ui....


Agora queria agradecer a tua força, para eu deixar o meu pequenito ir... entre outras foste umas das "causas" pelo qual o deixei ir... as tuas palavras... sempre na galhofa ( nada que não esteja habituada...) ajudaram...

bigada

bjo
Rute

Anónimo disse...

Falar até tarde enroladinha!!!! (suspiro), tão bom...que saudades.

São poucas as noites q tenho esse privilégio, e quando as tenho caio para o lado tal é a minha percentagem de cansaço...

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

Bem é pouco o que conheço de ti mas mesmo sendo pouco já deu para perceber que temos muita coisa em comum.
Eu adoro fondue, nem tanto pela maneira como a carne sai mas mais porque é um jantar que sabemos á partida que vai ser demorado e aí colocamos a nossa conversa em dia. Adoro.
fizeste-me perceber as saudades que já tenho disto.
Beijinhos Carla e filhotes
Clube dos pais a Razão do meu ser