sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Médico

Hoje foi dia de ida ao médico!!!!!


Ora bem…. Comecemos pelas boas ou pelas más noticias!?!?!?!??!

Hummmmmmmmmm………………

Vamos ás boas!!!!!!

NÃO FUI CHAMADA DE OBESA!!!!!!!


Pois é!!!! Ao que parece a minha dieta até tem dado resultado!!!!! ( e eu que nunca fiz dieta na vida….), ou seja engordei, sim, mas engordei só um quilo!!!!!

Agora as más, ou menos boas…..


Estou grande……….. assim…. Mesmo………………. muito grande!!!! a barriga está gigantesca, o mafarrico enorme e atravessado…… logo a médica quer que eu fique em casa, deitadinha na caminha!!!!!!


Para ver se se aguenta até pelo menos (diz ela) dia 20 de Dezembro!!!!!!


Era suposto nascer só lá para princípios de Janeiro!!!!!

Para a semana vou fazer uma ecografia, para ver-mos o tamanho e o peso aqui do monstrinho e claro está se deixar o sexo!!!!!!!!!


E então depois ela dir-me-á se tenho mesmo que ficar em casa de castigo ou se posso continuar a vir trabalhar!!!!

Até lá, deixo-vos aqui um regalo para os olhos!!!!!


ora... diz que isto é barriga de 31 semanas!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

OH PÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUE LINDAAAAA!!!!!!

Quero estrafugar esse maffariko ainda na barriguinha oubiste? Temos que combinar! Se ficares de cama deixa que eu levo-te uma canjinha :D:D:D:D Ai tá aqui tá cá fora.........

Eco? OLHA COME CHOCOLATE!!! A ver se é desta que agente sabe o que é.... é que eu tenho um m imo mas ainda na fui comprar porque só há em azul ou rosa!!!! :D:D:D:D

Ainda aparece este mundozinho virtual em peso ao nascimento do/a pestinha HAHAHAHAHAHAHA Bela maneira de nos conheceres não HAHAHAHAHAHA

Amiga, a sério sabes que te adoro (agora na tenho como fugir... tá escrito! HAHAHAHA.
Seja o que for a decisão da médica conta aqui comigo oubiste!! PAssei 9 meses de cama sei o que custa por isso... não te preocupes que eu melgo-te para não ficares aborrecida :)

Beijos barrigudos
Always_Mommy

Pipleta disse...

GRANDA PANÇA!!!! CUNCANECO

Vais rebentar, PUMMMMM ehehehehe

Olha lá tu n desapareças s/ sabermos o sexo desse/a teimosinha tá?!

Beijokinhas

ML disse...

CARUUUUUUUUUZESSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

isso é barriga de 50 semanas !!!!!!!

agoar entendo essa do obesidade!!!

hahahahha

devestar uma gravida linda!!! ;)

beijokas

Anónimo disse...

que barriga tao jeitosa iiiiiii


tens net em casa nao tens????? quero novidades.

silvixana

Daniela disse...

Olha, que barriga Linda! Já estava a ficar complexada a pensar que só eu... pronto, vá lá, e a minha irmã eramos as unicas a ter barrigonas lindonas!
(com 20/22 semanas já me perguntavam está mesmo para breve , não está?!?)

Muchi disse...

Que barriga lindona!

Já viste a tua sorte se tiveres de ficar em casa... Não vais ter de levar com o pessoal tolinho, a correr de um lado para o outro e super mal disposto por causa das compras de Natal!

Bjinhos gorduchinhos :)

Mama Babada disse...

Linda isso a mim parece-me barriguita de nino, tda p a frente e tal...
Dps conta qdo ele se deixar ver.
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

Pelo "pouco" que se vê estás gigantesca... mas para avaliar o real estado gostava de te ver ao vivo! Deves estar fabulosamente grávida! Manda aí uma foto inteira!
Beijokas e kilos de parabens!