sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PinyPon

Quem não se lembra destes pequenos seres, que no auge da nossa infância nos divertiram tardes inteiras…..


A mudar os cabelos, a pôr os chapéus de palha, a apanhar fruta……


Pois e mim bateu-se-me a saudade…..


Não tinha muitos….. quer dizer…. Tinha tantos que a minha mãe resolveu arranjar-me uma mesa para fazer uma cidade de pinypons…..


Mas não tinha nem casa nem quinta, nada disso…. Tinha coisinhas pequeninas, soltas, a tenda de campismo, uma mota, carroça, uma casita pequenita….


Enfim…..






Tenho saudades desses tempos….

4 comentários:

Pipleta disse...

A infancia deixa saudades...

Bom fim de semana

Bjs

Anónimo disse...

xiii nem me fales, gostava tanto tanto que uma vez fiz uma cena á minha mãe, pffff... (tirei uma nota de 1000 escudos, ou lá o que era, da carteira dela, para ir á papelaria e comprar mais uma caixinha de pinipons para a colecção... ás custas disso, troci a linha do pé e vim a cochiar para casa cheia de dores, ela levou-me ao endireira e disse-me logo "Vês, tás a ver, isso foi castigo de deus por teres roubado a nota á mãe") lolololol eu nunca me safava das travessuras ilesa, fonix :D:D:D:D

mas tenho saudades claro :D:D:D

jocas

Mama Babada disse...

Oh tempo volta pr'a trás... Que saudades!!!
Eu só tinha a quinta e os pinypon k la vinham, mas adorava!
Ah 1 pormenor eu ainda tenho a quinta, lol!
Beijokas
Nídia e Eva

Muchi disse...

Aiii!
Também tinha imensos Pinypons. Tinha uma saca de plastico cheia (porque eu tb não tinha quintas, nem casas) e passava dias inteiros a brincar com eles.

Já nem me lembrava dos chupa-chupas e dos balões.
O que eu mais gostava era de um cão com trela e das frutas que davam para pôr nas árvores. Era fantástico: árvores que davam maças vermelhas e laranjas! eheheheh

Bjs